24 de agosto de 2017

ESTUDANTES DE ESCOLA PÚBLICA DO RN TRANSFORMAM 10 TONELADAS DE LIXO RECICLÁVEL EM DESCONTO NA CONTA DE LUZ DO HOSPITAL INFANTIL VARELA SANTIAGO

Os estudantes da Escola Estadual Dom Nivaldo Monte, em Parnamirim, deram uma grande lição de cidadania nesta 4ª feira (23), durante o encerramento do Festival “Tô Ligado na Energia”, uma gincana promovida pela Cosern, WWF – Brasil e Secretaria de Educação e Cultura do RN nas últimas quatro semanas na escola para difundir os conceitos do uso seguro e eficiente de energia elétrica.
 
 
 
 
 
 
 
 
Divididos em três equipes, os estudantes tinham várias tarefas e uma delas era recolher resíduos sólidos recicláveis no entorno da escola para serem trocados por descontos na conta de luz, por meio do Projeto Vale Luz Cosern, escolhendo uma instituição para ser beneficiada com o desconto na conta de energia.
 
 
 
 
Os 120 alunos recolheram 10,4 toneladas de resíduos sólidos, conseguiram R$ 1.756,21 de descontos e decidiram destiná-lo para a conta de energia do Hospital Infantil Varela Santiago. Os números foram revelados entre as apresentações de teatro e música que encerraram o Festival na Escola, acompanhados por representantes da Cosern, da Neoenergia, e do gerente de energia da WWF-Brasil, André Nahur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...