11 de julho de 2017

DETRAN E PREFEITURAS DA REGIÃO DO POTENGI DISCUTEM MELHORIAS NO TRÂNSITO E NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS À POPULAÇÃO

Atendendo a orientação do Governo do Estado em aprimorar os serviços e levar facilidade de acesso à população do Rio Grande do Norte. Estiveram reunidos no gabinete de Direção do Detran, nessa segunda-feira (10), prefeitos da região do Potengi para discutir melhorias nos serviços prestados pelo órgão, bem como outras intervenções necessárias.
 
 
 
 
 
 
 
Participaram da reunião, os representantes do Detran: diretor geral, Júlio César Câmara; o coordenador de registro de Veículos, Siderley Bezerra; a coordenadora de habilitação, Letícia Galvão e a subcoordenadora de informática, Glaucilena Campos.  Representando os municípios da região do Potengi estavam:  o Prefeito de Bom Jesus, Clécio Azevedo; a Prefeita de Lagoa dos Velhos, Sonyara Ribeiro; o Prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho Cassimiro e o Prefeito Grimalde Lins, do município de Senador Elói de Souza.
 
 
 
 
 
Foram discutidas estratégias para melhorar os serviços oferecidos pelo Departamento na região, e que beneficiará mais de 90 mil habitantes. Além disso, discutiu-se a sinalização viária necessária nos municípios.
 
 
 
 
O que o Detran puder realizar para melhoria dos nossos serviços, será feito. As propostas discutidas foram analisadas e serão colocadas em prática para que, logo mais, estejam beneficiando à população da região do Potengi”, considerou o diretor geral do Detran, Júlio Cesar.

0 comentários:

Postar um comentário