20 de junho de 2017

DETRAN FISCALIZA VEÍCULOS NAS RNs 269 E 120

A sequência de fiscalizações realizadas pelo Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) nas rodovias estaduais tiveram andamento na última semana com abordagens a veículos nas RNs 269 e 120, nas proximidades da cidade de Nova Cruz, na região Agreste. No total foram fiscalizados 163 veículos, sendo oito automóveis apreendidos. Quatro carros e três motocicletas.
 
 
 

 
 

 
O trabalho de fiscalização do Detran/RN realizado em parceria com o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), tem como foco o combate ao roubo de veículos, como também zelar pela segurança no trânsito combatendo o desrespeito a legislação de tráfego. Nas abordagens, agentes inspecionam a documentação do veículo e condutor, itens de segurança do automóvel e ainda passam orientações importantes de direção segura no trânsito.
 
 
 
 
 
Na primeira semana deste mês a fiscalização passou dois dias de intervenções divididos entre a RN 160 e a cidade de Brejinho. Foram abordados e fiscalizados 388 veículos e alguns condutores foram notificados por apresentarem irregularidades nos documentos exigidos pela fiscalização. Uma motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran e uma CNH retida. As ações de fiscalização no interior devem ser continuadas durante todo este mês.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...