30 de junho de 2017

BOMBA! JOCIMAR DANTAS É CASSADO POR MAIS 3 ANOS EM MAIS UM PROCESSO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

A MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaína Lobo da Silva Maia, condenou o ex-prefeito de Jardim do Seridó, ex-padre Jocimar Dantas de Araújo, a 3 anos de suspensão dos seus direitos políticos, por ato de improbidade administrativa por crime contra o patrimônio público.
 
 
 
A ação movida pelo Ministério Público diz que o prefeito “teria transferido, em favor de particulares, o domínio útil de alguns lotes de terra outrora titularizados pelo Município, sem observância dos requisitos legais e violando, portanto, os princípios basilares da Administração Pública”, ou seja, deu terreno público para correligionários, sem a devida autorização do legislativo, ainda por cima, em um período que se avizinhava um eleição.
 
 

 
 
Na época, foi aberta uma CEI (Comissão Especial de Inquérito), encabeçada pelo então vereador Gilberto Brito, mas como o prefeito tinha a maioria na câmara, não deu em nada, numa mostra que os vereadores “do prefeito” não tinham nenhum compromisso para com a probidade.
 
Em contato com o blog, o advogado e ex-vereador, Gilberto Brito, disse que, “se fez justiça. Se esses fatos tivessem ocorrido na época da eleição, ele teria sido cassado, e não teria nem tomado posse como prefeito”.
 
 
Do Blog: ESSE VAI SER O CAMPEÃO DE CASSAÇÕES E CONDENAÇÕES. O “Santo” está caindo do “altar”. Acho é pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...