2 de janeiro de 2017

REPRESENTANTE DA FAMÍLIA COSTA “PAGA” INSULTOS DE IRON JÚNIOR CONTRA JOACI E JOCIMAR COM VOTO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

Uma quadrilha de ladrões! Ainda vou ver todos saírem algemados de Jardim do Seridó...” essas eram as mais leves acusações que durante vários anos o vereador Iron Júnior fazia contra o então prefeito Jocimar Dantas e seus auxiliares, e contra o líder político, pai de Jocimar Dantas, Joaci Costa, o qual Iron Júnior acusou de esconder uma das bolas do seu globo que faz o sorteio do jogo do bicho, mas tudo isso foi “pago” com a presidência da câmara.
 
Apoiada pelo tio, Joaci costa, a vereadora eleita, Andréia, mostrou que todo a “honra” da família Costa ficou em segundo plano, e os antes chamados por Iron Júnior de “ladrões”, agora o fazem presidente da câmara de Jardim do Seridó.
 
Apesar de ter juntado um grande patrimônio de forma ilegal, com a exploração criminosa do jogo do bicho, Joaci Costa era tido como um homem “de moral”, mas agora ele mostra que na política não existe mais isso, pois apoia aquele que “enchia” a boca para chamar ele e o filho de Ladrões.
 
Do Blog: Agora a bola do jogo de bicho apareceu? Vergonha é pra quem tem vergonha de ser chamado de ladrão. Uma vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...