2 de janeiro de 2017

AMAZAN É EMPOSSADO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ

A solenidade de posse do prefeito de Jardim do Seridó, Amazan (PSD), aconteceu na noite deste domingo (01), na Câmara Municipal com a presença de vereadores, amigos, familiares e a população que lotou o local. Em seguida o prefeito, deu posse aos seus secretários e fez seu primeiro discurso oficial para milhares de pessoas no Solar Padre Justino, sede da atual prefeitura. 
 


Em suas palavras, agradeceu aos jardinenses pela confiança depositada, e pediu a união de todos, o fim do radicalismo político em prol do desenvolvimento da cidade.
 
 
 
 

 
 
Agradeço aos jardinenses que depositaram confiança no trabalho que começo a realizar com minha equipe para o desenvolvimento da nossa cidade. Queria pedir aos cidadãos, que deixem o radicalismo no passado e que se unam com o propósito de mudar a realidade de abandono que se encontra Jardim do Seridó. Serei o prefeito de todos”, disse Amazan.
 
 
Do Blog: Boa sorte!

2 comentários:

  1. agora os fanáticos,alienados e babões que felizmente é minoria poderá começar a acreditar que perderam e o prefeito é amazan.

    ResponderExcluir
  2. vão aceitar amazan prefeito que queiram ou não! a moda agora dos dersconsolados é reclamar dos fogos...kkkkkkk...

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...