23 de dezembro de 2016

CONDENADO VÁRIAS VEZES, EX-PADRE JOCIMAR DANTAS DEIXA A “PREFEITURA” COMO O PIOR GESTOR DOS ÚLTIMOS 40 ANOS EM JARDIM DO SERIDÓ

Com várias condenações por ato de improbidade administrativa, (desonestidade administrativa), em processo que ainda tramitam após recursos, o ex-padre Jocimar Dantas, entra na história política administrativa de Jardim do Seridó como o pior gestor dos últimos 40 anos.
 
 
Uma das mais emblemáticas mostras do desmantelo administrativo do atual prefeito, Jocimar Dantas, é que após 8 anos de governo, o prefeito vai entregar a cidade sem sede da prefeitura, que desabou há quase 7 anos, mas nunca foi concluída pelo prefeito e seus aliados políticos.
 
 
Ademais, a administração do ex-padre foi marcada por calotes, greves, desmantelos, desmandos e muito desonestidade para com o erário público, comprovadas em várias condenações proferidas pela MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó.
 
 
Vale salientar que, as únicas ações do atual governo foram as ações que o governo federal desenvolveu em todos os municípios brasileiros, o resto foi só uma verdadeira “desgraça administrativa”.
 
 
Prova disso, por pura incompetência, a atual gestão do ex-padre conseguiu perder recentemente o ‘SELO UNICEF’, que foi conseguido pela primeira vez na gestão do então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, tendo como presidente do CMDCA, Paulo Gomes da Silva Filho, “Paulinho Filho", quando o município ganhou um carro zero KM, que foi entregue na primeira gestão do ex-padre.
  
Do Blog: Aqui se mostra a verdade de verdade. Doa a quem doer!

Um comentário:

  1. amazan se prepare! todas as repartições municipais estão totalmente sucateadas´,vai demorar prá botar as coisas no eixo.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...