3 de novembro de 2016

PREFEITURA TAPA BURACOS EM RUA APÓS MORADORES PINTAREM FAIXA NO ASFALTO

Funcionários da Prefeitura foram na manhã desta quinta-feira (03) à Rua Diogo Botelho, na Zona Leste da capital, para tapar os quatros buracos que existem na via. A reconstituição do asfalto acontece após a imprensa mostrar que moradores da região pintaram faixas amarelas contornando os buracos a fim de chamar a atenção para o problema.
 
 
 
 

 
 
 
A faixa amarela contínua, que normalmente é usada para indicar mão dupla na via, neste caso faz um traçado bastante sinuoso, simulando os desvios que os motoristas teriam de fazer para escapar das pequenas crateras. Um dos buracos tem mais de 1 metro de diâmetro.
 
 
 
 
Além dos buracos, a via tem outros problemas, como uma ponte de infiltração no asfalto que faz com que água limpa saia da pista e corra para o esgoto. A Prefeitura de São Paulo já havia informado que acionaria a Subprefeitura da Penha para fazer uma vistoria no local e tomar as atitudes necessárias.
 
 
 
Dois funcionários da usina de asfalto da Prefeitura, na Barra Funda, afirmam que há cerca de dois meses falta material para a fabricação de asfalto. Com a escassez de matéria-prima, os caminhões responsáveis por tapar os muitos buracos da cidade acabam saindo com menor frequência do que deveriam.
 

 
Fonte: G1 - Foto: Reprodução/ Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...