14 de setembro de 2016

HOMEM É MORTO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO RN

Um homem de 35 anos foi morto durante uma tentativa de assalto na tarde desta quarta-feira (14) em Parnamirim, na região Metropolitana de Natal. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é que criminosos tenham tentado roubar a moto do homem, que reagiu e foi baleado. Ninguém foi preso.
 
 
 
A vítima foi identificada como Luiz Francisco Ferreira Lopes. Segundo informações da Polícia Civil, ele trabalhava em uma empresa localizada nos arredores do lugar aonde aconteceu o crime, no bairro de Passagem de Areia. A moto de Luiz, que já havia sido roubada, tinha sido recuperrada há oito dias.
 
 
 
Depois dos disparos, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância foi até o local, mas o homem já havia morrido. A Polícia Civil também foi chamada, mas como a área é o limite entre municípios, uma equipe de Macaíba atendeu a ocorrência. 
 
 
Uma equipe do Instituto Técnico de Perícia (Itep) também foi até o local. O corpo do homem foi retirado para ser periciado. Ainda não há pistas sobre e nem a quantidade de criminosos responsáveis pela morte. O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...