4 de julho de 2016

SISTEMA DA CAERN EM JARDIM DE PIRANHAS VOLTA A CAPTAR ÁGUA DO AÇUDE DE CUREMAS

Às 3 horas da madrugada deste domingo (03) chegou água do Açude Curemas, na captação da Caern em Jardim de Piranhas. A informação foi confirmada pelo presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu junto aos técnicos da CAERN, que garantiu que já estão ligadas duas bombas para Caicó e possivelmente, até o meio dia deste domingo haverá condições de ligar as quatro bombas: três para Caicó e uma para Jardim de Piranhas.
 
Certamente, nesta segunda-feira (04), será suspenso o abastecimento de Caicó pelo Itans e das cidades de Timbaúba dos Batistas e São Fernando por seus pequenos reservatórios.  Voltando a operar o sistema pela adutora Manoel Torres para o abastecimento destas cidades e populações. Esse esforço do sistema de gerenciamento de recursos hídricos para garantir esse direito humano essencial, fundamental e universal a população deve ser mantido mesmo diante da crise hídrica em curso no sistema mãe d’água Curemas. Todos precisam fazer a sua parte, pois, a água é condição básica  para o exercício dos outros direitos humanos”, explicou Procópio.
 
Foto: Arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...