6 de julho de 2016

REVOLTANTE! MÃE É PRESA EM MG E CONFESSA QUE MATOU BEBÊ DE 18 DIAS PORQUE ELE CHORAVA MUITO; PAI É PRESO POR OMISSÃO

Uma mãe foi presa suspeita de matar o filho de 18 dias nesta terça-feira (5) em Ituiutaba. De acordo com a delegada da Polícia Civil, Alessandra Rodrigues da Cunha, a jovem de 20 anos confessou que matou o filho porque o bebê chorava muito. O laudo do médico legista constatou que a causa da morte foi asfixia. O pai do bebê foi preso por omissão e o casal será indiciado por tortura e homicídio triplamente qualificado.
 
 
Casal suspeito de matar filho em Ituiutaba (Foto: Theo Vieira/G1)
 
A delegada titular da Delegacia da Mulher, Criança e Idoso em Ituiutaba contou que o corpo do bebê tinha sinais de engasgadura e arranhões no pescoço. Além disso, a dona de casa confessou que o filho estava com a clavícula quebrada devido a agressões anteriores.
 
 
A Polícia Civil disse que o casal levou a criança ao Pronto Atendimento por volta de 10h desta terça-feira, (05). Ao chegar ao local o médico plantonista constatou o óbito e a unidade acionou o Conselho Tutelar. Os conselheiros desconfiaram do homicídio e acionaram a Polícia Civil.
 
 
A Polícia Civil disse ainda que o outro filho do casal, uma criança de um ano também pode ter sido torturada. A delegada contou que desde o primeiro mês de vida do menino o Conselho Tutelar recebe denúncias que a criança estava sendo agredida.
 
O casal foi encaminhado para o Presídio Municipal de Ituiutaba. A delegada disse que dentro de 30 dias encaminhará o inquérito para a Justiça.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário