26 de julho de 2016

IMAGEM MOSTRAM DEZENAS DE PRESOS FALANDO EM CELULARES EM PRESÍDIO DO CE

A entrada de aparelhos telefônicos em unidades prisionais do Ceará permanece livre. Pelo menos é o que indicam fotos e vídeos divulgados em redes sociais nesta segunda-feira (25), que mostram dezenas de homens falando ao celular ou trocando mensagens, supostamente na Casa de Privação Provisória de Liberdade II (CPPL II), em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.
 
 



Nas imagens, é possível perceber vários homens caminhando normalmente pelo pátio da unidade conversando ou teclando com celulares. Não é registrada a presença de nenhum agente para inibir a ação.

Em uma contagem rápida, é possível perceber que pelo menos 24 presidiários estão utilizando os aparelhos de celular dentro do presídio, somente em uma das fotos divulgadas.

A Secretaria de Justiça do Ceará (Sejus), responsável pelas unidades prisionais, informou que ainda não é possível confirmar se as imagens são da CPPL II. “Elas foram encaminhadas ao setor de inteligência para análise”, respondeu através de nota oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...