10 de novembro de 2015

POLÊMICA! VEREADOR JUAREZ VOLTA A COBRAR DESOBSTRUÇÃO DE VIA PÚBLICA EM SANTANA DO SERIDÓ

Em abril de 2015, uma polémica foi levado à plenária pelo vereador Juarez Bezerra durante a sessão da câmara municipal de Santana do Seridó, quando o mesmo pedia providências para que a rua Ozires Borges Villar fosse desobstruída, mas agora a coisa ficou muito mais difícil, pois além do muro que antes interrompia a via, agora o dono da cerâmica construiu um forno de queimar telhas no alinhamento da rua.

12233586_740702472728754_2113066036_n

A referida construção é de propriedade de um irmão do atual vice-prefeito, mas o mesmo foi adquirido e documentado ainda quando o local não era tido como zona urbana, mas agora o mesmo está dentro da zona urbano do município.

A assuntou voltou ao plenário da câmara outra vez durante a sessão desta segunda-feira, (09), pois apesar da legalidade do terreno, o vereador Juarez defende que o executivo tome providências para desobstruir a via, promovendo assim a expansão da cidade, dando acesso à várias comunidades rurais, e até ao vizinho Estado da PB.

Vale salientar que, o terreno passou a ser zona urbana após a aprovação de um projeto de lei do próprio executivo, no qual consta a expansão da área da zona urbana do município.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coragem Juarez. Quero expressa minha indignação com a prefeitura de Santana do serido pois como o ex- prefeito iranildo falou Santana esta entregue as baratas mesmo na rua Manoel Justino de Medeiros tem muito entulho rua esburacadas eu acho q a prefeitura ganhou as maquinas do PAC . poste cem iluminação ta uma tristeza . quero convida você juarez para dar uma olhada esta rua por favor. E fala por nós morradores.

    ResponderExcluir
  3. Torres gêmeas e muro de Berlim...kkkkk esse vereador é show.

    ResponderExcluir
  4. Vamos se mexer prefeito a população espera uma resposta, o vereador esta coberto de razão.

    ResponderExcluir
  5. Isto é muito errado, santana do serido pode tudo. se for desse jeito semana quevem vou passar um muro em frente a minha rua pra nao passar ninguem.

    ResponderExcluir
  6. Já vi muita gente do lado do prefeito falando desse assunto e essas pessoas admitindo que isso é um absurdo. Esse prefeito foi eleito pra defender o Errado?
    pq naum toma uma atitude?
    Por essas e outras que o prefeito está perdendo aliados.

    ResponderExcluir
  7. esse José Lima vai leva uma chave de roda
    do prefeito ,por q em santana mesmo sendo
    concursado ñ pode falar o q estar errado.
    e é o q tem muito aqui é coisas erradas

    ResponderExcluir
  8. PAULINHO!
    ENQUANTO O SECRETÁRIO VAI P/ RADIO
    DEZER Q SANTANA É PIONEIRA NO PROJETO NATAÇÃO P/ BEBÊS, A PISCINA
    DO BALNEÁRIO TA DE FAZER TRISTEZA
    SEM TRATAMENTO.
    SERA Q ELE TEM CORAGEM DE BOTAR O
    FILHO DELE LÁ?

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...