24 de fevereiro de 2015

PREFEITA SE REÚNE COM COMISSÃO PARA DEFINIR ‘I CAVALGADA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE EQUADOR’

A prefeita de Equador, Noeide Sabino, recebeu na manhã desta terça-feira, (24), representantes da comissão organizadora da ‘I Cavalgada de Emancipação Política de Equador’, quando foram definidos todos os detalhes para realização do grande evento.

IMG-20150224-WA0005

A ‘I Cavalgada de Emancipação Política de Equador’ acontecerá na abertura da festa de 52 anos do município, no próximo dia 08 de março, às 8 horas, saindo do Parque de Vaquejada Oliveira Patrício, percorrendo as principais ruas da cidade, com parada em frente a Matriz de São Sebastião, onde os Cavaleiros e Amazonas receberão a benção.

Sem medir esforços, no intuito de atrair o maior número de participantes possível, a prefeita acatou todas as reivindicações da comissão organizadora, ficando acertado que, os cavalgantes serão recepcionados logo no sábado, (07), a partir das 4 horas da tarde no Parque Oliveira Patrício, onde terão uma grande estrutura. Será oferecido local para os animais com alimentação e água, JANTA para os participantes com muito forró pé de serra. No domingo antes da saída será servido um reforçado CAFÉ DA MANHÃ, e logo após o término da cavalgada será servido o ALMOÇO com refrigerante ao som de muito forró, (tudo gratuito).

Para maiores informações, ligar: (84) 87089217 falar com Rogério, ou (84) 99524285 falar com Paulinho Filho.

Do Blog: Esperamos todos os companheiros de grupos de cavalgadas de demais cavalgantes de todo o RN e da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...