1 de fevereiro de 2015

BOMBA! SERVIDORES AMEAÇAM “ESTOURAR” SUPOSTA LISTA COM NOMES DE FUNCIONÁRIOS FANTASMAS NA PREFEITURA DE ACARI

untitledRevoltados com o prefeito Isaias Cabral (PMDB), alguns servidores do município de Acari, estariam ameaçando tornar pública uma suposta lista de Servidores Fantasma.

Segundo cometários, nesta lista figuram servidores que ganham ALTOS SALÁRIOS, mas que em muitos casos NÃO MORAM NO MUNICÍPIO.

Ainda segundo relatos de GENTE DE DENTRO DO GOVERNO, constam nesta suposta lista de fantasmas, estudantes que moram em outras cidades, todos recebendo um GORDOS SALÁRIOS do município sem trabalhar.

Do Blog: Olho vivo no dinheiro público!

9 comentários:

  1. ATENÇÃO:IDOSO MORRE EM ACARI ENQUANTO ESPERAVA BOA VONTADE DA SECRETÁRIA DE SAUDE AUTORIZAR A AMBULÂNCIA.NETA DO IDOSO PRESENCIOU A ENFERMEIRA DO PLANTÃO DISCUTINDO COM A SECRETARIA PARA QUE AGILIZASE O ATENDIMENTO,MAIS DE 40 Mn DEPOIS FOI QUE ELA RESOLVEU DAR AS CHAVES.

    ResponderExcluir
  2. Gente se tirar os empregados que saõ fastasma na prefeitura nao fica nimguem kkkkkkkkj

    ResponderExcluir
  3. Diga quem são pois estou ancioso para saber....

    ResponderExcluir
  4. E a lista de material escolar das escolas são um exagero visse seu todo poderoso que não ajuda com as escolas segundo uma diretora falou na reuniao da escola e ai sobra pra os pais comprarem o absurdo da lista de material de umas certas escolas

    ResponderExcluir
  5. Como pode a educação de acari crescer tanto na modalidade EJA e colocar um tema descriminando a adultos e idosos pois só fala na criança e juventude e só ou Povinho sem noção.

    ResponderExcluir
  6. E cadê as aulas que acabaram cedo e começam tarde kkkk ou mudancinha sem futuro essa de Acari e isso é uma educação de qualidade?

    ResponderExcluir
  7. As aulas terminaram dia 30 de novembro ai vão começar 3 meses depois isso e uma educação com padrão de qualidade?

    ResponderExcluir
  8. Quem tem um defeito e um secretario desse só se pode esperar pesadelo.

    ResponderExcluir
  9. Vamos todos sair as ruas em Acari exigir aqueles que votaram no defeito faça o certo agora, ajudem nosso povo a afastá-la

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...