8 de janeiro de 2015

ATENÇÃO! “BARRA PESADA” JÁ CONSEGUIU TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O HOMEM QUE LIGOU FAZENDO AMEAÇAS

untitledAgora vai ficar um pouco menos perigoso, pois já temos toda a qualificação do elemento que se escondeu por trás de um celular para xingar e ofender uma senhora de muito respeito, além de ter ameaçado de morte o diretor dessa página, Paulinho Filho, (eu).

Para que todos fiquem sabendo, nas próximas horas estaremos divulgando todas as informações sobre esse individuo, para que fique registrado, e dessa forma exigirmos que as autoridades tomem as providências, e fazer valer o direito à segurança constitucionalmente garantido.

Iremos pedir a quebra do sigilo telefônico do número do qual foram feitas as ligações, além de colhermos todas as provas necessárias para que esse elemento pague na forma da lei.

Por fim, fica muito mais fácil, pois, caso algo de ruim venha à acontecer comigo, (Paulinho Filho), esse será um dos primeiros investigados, além de outro valentão” que mora em Acari e também não cansa de me ameaçar de morte.

Do Blog: Quando não sabemos quem é o inimigo, fica mais difícil de nos precavermos. Lembrando sempre que, existe na lei o direito à legítima defesa!

Um comentário:

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...