27 de novembro de 2014

JORNALISTAS ELEGEM RICARDO MOTTA O MELHOR DEPUTADOS DOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS

Os jornalistas que atuam nos jornais, rádios, TVs, blogs e sites e que cobrem diariamente as atividades da Assembleia Legislativa elegeram hoje (27) como Parlamentar da Legislatura o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PROS), e como o Parlamentar do Ano o deputado Kelps Lima (SDD).


Votaram 30 jornalistas. O presidente Ricardo Motta obteve 25 votos e Kelps Lima, 18 votos. A eleição se realiza desde o ano de 1972, quando o primeiro eleito pelos jornalistas foi o ex-deputado Roberto Furtado. Desta vez, por ser o último ano da atual legislatura, além do Parlamentar do Ano os profissionais da imprensa elegeram também o da Legislatura.


A eleição é organizada pelo Comitê de Imprensa da Casa, presidido pelo jornalista Oliveira Wanderley. “Os jornalistas escolhem aqueles que, na sua visão, tiveram um destaque durante o ano e nesta edição, na legislatura atual”, afirmou.


Ricardo Motta agradeceu o reconhecimento da imprensa e disse que dividia a escolha com todos os colegas parlamentares. “Recebo a escolha dos jornalistas que integram o Comitê de Imprensa com muita humildade e, ao mesmo tempo, com muita responsabilidade. Quero agradecer o reconhecimento e dividir com todos os meus colegas deputados e deputadas. Agradecer também o apoio da Mesa Diretora às ações administrativas, sociais, institucionais e aos trabalhos legislativos. A escolha como Parlamentar da Legislatura é um incentivo para continuar trabalhando em favor do Rio Grande do Norte".


Kelps Lima disse que a escolha foi uma grande honra: “Quero agradecer aos jornalistas e também aos colegas da Casa que aprovaram projetos importantes. Este ano me dediquei muito à atividade parlamentar. Conseguimos aprovar projetos importantes, como as quatro emendas na constituição, dois projetos de lei e isso só nos estimula a tentar no próximo ano fazer um trabalho ainda melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...