26 de novembro de 2014

IRON JÚNIOR VOTA CONTRA O POVO E DÁ VITÓRIO À JOCIMAR DANTAS EM PROJETO DE COBRANÇA DA CIP

untitledSem uma justificativa convincente, o vereador eleito pelo sistema da oposição de Jardim do Seridó, Iron Júnior, de forma muito estranha mudou de opinião, e votou contra o povo no projeto de lei enviado à câmara municipal pelo executivo, criando a cobrança da “taxa de iluminação pública”, o que irá aumentar as contas de luz dos consumidores jardinenses em 15%, o mesmo projeto que tempos atrás o vereador votou contra, mas agora aprovou.

O projeto de lei engordará os cofres públicos em aproximadamente 17 mil reais mensais, quantia essa que deixará de ser usada pela população para comprar comida e outros produtos e serviços de primeira necessidade.

Mesmo fazendo parte da bancada do prefeito, o vereador “Zeca Melo” foi contra o projeto, e da mesma forma que o fez na primeira votação, votou contra a mensagem em favor do povo de Jardim do Seridó.

O projeto foi aprovado pelo placar de 4x3, com os votos favoráveis dos vereadores, “Dedé do Consórcio”, “Zé da Noite”, Joaci Costa e Iron Júnior. Foram contrários à aprovação, Gilberto Brito, Ozires Neto e “Zeca Melo”.

Totalmente irritado, e mostrando muita raiva, ao tentar justificar o seu voto, Iron Júnior discutiu com o público presente, falando de dificuldades que o mesmo já passou na vida, e que não é reconhecido pelo seu trabalho, deixando a entender que seu voto seria uma represália por não galgar êxito em seus projetos políticos.

A população de Jardim do Seridó está indignada com a atitude do edil, e usa as redes sociais para protestar contra.

Do Blog: Uma vergonha! Um prefeito que já foi condenado três vezes por improbidade administrativa, e ganha de presente mais dinheiro do povo para “administrar”.

25 comentários:

  1. Em quanto o mundo, e em especial o brasil, tenta se livrar dos impostos nas costas do trabalhador, levando em consideração do dinheiro público bem administrado, veem esse vereador, querendo o mundo pra ele, homem político, tem que saber administrar o povo, fico acompanhado o acontecido, e faço minhas avaliações....será que o mesmo vereador, não tem alguma promessa, promessa esta arquitetada por ele, de votar contra e em troca, eles votarem nele pra PRESIDENTE DA CÂMARA, talvez ele tenha a maioria deles, mas do povo, na eleição municipal de 2016, precisará, do dobro do DINHEIRO que esteve em suas mãos, trazido por vivaldo (dinheiro público), pra eleger-se vereador em 2016. Estamos de olho. Em tempo, quero parabenizar o vereador ZECA MELO, o qual caminho para votar em 2016. Vamos que vamos Jardim!!!

    ResponderExcluir
  2. O bicudo que se presa não votará nesse cara nunca mais. Esse vereador só pensa em si proprio e não povo que lhe elegeu.IRON JR. NUCA MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Iron Junior agora terminou de se cagar depois de eleição pra deputado que ele ficou tirando os eleitores de votar expontaneo em quem quizersse querendo que o povo votasse no candidato a Estadual dele agora ele arranjou pra 2016 , eu mesmo não voto nele nem pra conselheiro tutelar.

    ResponderExcluir
  4. Que vergonha paulinho,uma vergonha pra jardim!
    Iron jr lascou-se politicamente.O povo nas ruas revoltados com a atitude dele.
    Vergonha,vergonha,vergonha!!!

    ResponderExcluir
  5. Vamos ter muito cuidado para quando for votar para vereador em Jardim do Seridó, pois se na paternidade dos candidatos tiver como pai um médico é sinônimo de cabra sem palavra e de interesse próprio. Está aí mais um exemplo além do atual presidente, agora esse outro. Parabéns vcs se merecem, o PMDB e PR te recebem de braços abertos, porque o lugar de gente sem palavra é lá. Senhor Zeca Melo, repense sua posição política, o senhor é um homem de bem, parabéns pela sua atitude, isso sim é lutar em prol da população.

    ResponderExcluir
  6. Prefeita de Ouro Branco exonera controlador do município, o ex vice-prefeito Amariudo Santos.


    A prefeita de Ouro Branco Fátima Silva (PT) exonerou o controlador da Prefeitura Municipal Amariudo dos Santos Silva e nomeou para assumir a pasta Iuri de Lucena Teixeira.
    As portarias com a exoneração e nomeação foram publicados na manhã desta quarta-feira (26), no Diário Oficial dos Municípios. Amariudo estava no cargo desde janeiro de 2013, quando a prefeita Fátima Silva assumiu a Prefeitura. Amariudo entregou o cargo após sua irmã, Eurinete Santos, atual presidente da Câmara de Vereadores, ter se declarado independente do atual sistema.serviço de atendimento online

    ResponderExcluir
  7. o que iron tá querendo é ser eleito presidente da camara,ele já declarou a alguns seus seguidores sem futuros que se ele for o presidente da camara conseguirá cassar o mandadto do padre antes de junho de 2015 e assumirá a prefeitura de jardim o resto do mandato,e prá ver se consegue os votos dos vereadores do pmdb votou a favor desse imposto que tirará do bolso da população para o resto da vida,uma população que já é sofrida,tendo de comprar água e agora mais umaumento na conta da energia,será que o pai do prefeito votará em iron prá presidente da câmara? prá ele tentar cassar seu próprio filho?

    ResponderExcluir
  8. O PIOR CARO PAULINHO , É QUE O VEREADOR QUE DIZ Q É DA OPOSIÇÃO HOJE ESTA SENDO A FAVOR DO QUERIDINHO PREFEITO VOTANDO A FAVOR DOS PROJETOS DELE E SENDO CONTRA A POPULAÇÃO JARDINENSE. É DE ESTRANHAR ALGO ESTA ACONTECENDO POR TRAZ DE TUDO ISSO. SERÁ Q VAI SERA O CANDIDATO DO PREFEITO?

    ResponderExcluir
  9. Venho Parabénizar ao vereador Zeca Melo pela sua Brilhante atuação na camara de vereadores.E venho repudiar a atitude do Senhor Jose da Noite de Medeiros, o qual teve na ultima eleição 4 votos em minha casa mas espero o senhor voltar novamente a pedir votos aqui em minha csa o qual não vai demorar e aviso não tenho aminesia não

    ResponderExcluir
  10. paulinho esses que dises eu amo jardim fudeno a população ate iron. é isso mesmo comendo no prato que cuspio em paulinho o padre não prestava mais agora preta vegonha para os bicudos vegonha vegonha vegonha

    ResponderExcluir
  11. tem uma grande parte de bacurais em jardim que gostam de ver o mal,eu já vi coisa em jardim que acho que em outro lugar do mundo não existe,ontem soltaram fogos com a aprovação do aumento da energia pode? quem soltou é claro que também vai pagar essa conta pro resto da vida pode? anos atrás a medeiros &cia fechou suas portas e também soltaram fogos pode? uma empresa que gerava nos ultimos anos 400 empregos diretos,mais vamos ter esperança de um dia isso mudar,pelo ao menos estamos vendo muitos bacurais conscientes e que não são do mal caírem fora desse povo que só torce contra tudo e contra todos,deixem iron e sua cambada tomarem conta do pmdb,os bicudos agradecem essa limpeza.

    ResponderExcluir
  12. Paulinho,
    Por que o Primo Poeta não faz poesia para Iron Jr?
    É parente dele ou virou a casaca também?

    ResponderExcluir
  13. faltou o voto de uma vereadora.pq ela não votou?

    ResponderExcluir
  14. É uma covardia muito grande com os Jardinenses essa atitude do Edil Iron Junior, lembro que quando foi cassado a população de Jardim do Seridó ficou bastante triste por ser um vereador que naquele tempo lutava por todos nós jardinenses e hoje ele faz essa traição, mais não se preocupe Iron Junior que essa pode ser seu último mandato como vereador, em 2016 nós Jardinenses vamos saber dar o troco bem dado a você.

    ResponderExcluir
  15. Iron Júnior que nos aguarde em 2016, pois não ganha mais nem para lavador de carros da prefeitura, ele já provou desde a eleição passada que é um traidor. FORA IRON JÚNIOR

    ResponderExcluir
  16. Aldeniz Araújo de Azevedo26 de novembro de 2014 às 15:20

    Existe famílias em Jardim do seridó, que não tem condições de comprar uma água digna para consumo, e agora vai ser obrigada a pagar mais um imposto para alimentar o bolso dos que já nos tiraram tanto. E quem votou contra essas pessoas sabe do que eu estou falando, pois em épocas de campanhas eleitoreiras, visitam as mesmas com suas mentiras e promessas, mas que na hora dos conchavos polítiqueiros, não lembram mais dessas pessoas.

    ResponderExcluir
  17. Logo você, Iron Jr.? kkkkkkkkk...
    Olhe o recalque aê, genteee.

    Ééé... acho que essa alma quer reza. Acho não, tenho certeza!

    CUIDADO, IRON... CUIDADO!
    Não pense que bacurau vai lhe receber de braços abertos, não. Seja mais maduro e observe isso. Quem tá falando sou eu que vejo as coisas de fora, do melhor anglo possível

    ResponderExcluir
  18. espero vc na minha casa IRON JUNIOR em 2016 sera que vai ter cara de pau de vim pedir votos em nossas casas vc teve 5 votos aqui em casa mais dessa vez voce nao tem nada...

    ResponderExcluir
  19. DOS MALES O MENOR.
    A aprovação do projeto de criação de mais um tributo para a população, enviado pelo prefeito Jocimar Dantas serviu para que os jardinenses reflitam a postura e
    a "a vontade de defender o povo" dos nossos vereadores. Dos nove, apenas três se posicionaram favoráveis à nossa sofrida população (Zeca Melo, Osires Vilar e Gilberto Brito); Quatro seguiram o caminho contrário (Iron Júnior, Joaci de Justo, Zé da Noite e Dedé do Consórcio; Uma vereadora não compareceu a tão importante sessão (Geralda Sampaio) e o último, como presidente da CMJS usou o artifício legal de só votar em caso de empate (Anchieta Júnior), que no meu entender seria favorável à criação da CIP, como foi da vez anterior, quando o projeto foi rejeitado. Cabe desde já a todos e a cada um dos jardinenses à partir de agora analisar o "benefício criado", e, em 2016 aprovar, ou desaprovar, os nomes desses nossos atuais representantes.
    Esta é a opinião de quem lamenta à criação de mais uma tributação que irá pesar no bolso, principalmente, dos mais necessitados.
    Eu, Bira Viegas.

    ResponderExcluir
  20. como é que pode um sujeito que trabalha de fazer bico de motorista de van defendendo mais esse imposto e que sairá também do seu próprio bolso,eu tive até vergonha desse cidadão babar e ser fanático realmente é uma doençã grave viu?

    ResponderExcluir
  21. PELO AO MENOS UMA VANTAGEM IRON CONSEGUIU,IRÁ SEMPRE SER LEMBRADO TODOS OS MESES QUANDO O POVO FOR PAGAR A CONTA DE ENERGIA É A " TAXA IRON JUNIOR"

    ResponderExcluir
  22. O que ninguém percebeu AINDA,é que Iron Jr está visando a Prefeitura, e aliado do prefeito será o candidato dele para 2016.
    Acorda Jardim 2016 vem ai.

    ResponderExcluir
  23. aqui foram 3 votos pra ele por 2 veses,,,,2016 seria 5 ,,,,ja que meus 2 filhos 2016 todos ja votam,,,,mais depois dessa dependendo daki ele nao ganha nem pra vice vereador,,kkkkk nem com muito dinheiro,,,,e olha que 5 votos ja faz a diferença,,,,,,e te digo paulinho se ele ver esse comentario ele sabe quem sou eu pq esse mesmo comentario ta la no face dele ,,,,,fiz questao de cometar ai tambem,,,,pra nao correr o risco dele vim na minha casa 2016 ,,ele ja sabe que daki de minha casa nao tem mais nada ,,,a nao ser mais ,,,,,que ele esqueça ,,,,mesmo pq ainda falta muito tempo vai dar tempo ele equecer ....decepcionada,,,e te digo mais ainda vai dar tempo ele faser muita merda ate sua derrota em 2016 ,,,,ficar sosinho pois nem joaci vai dar apoio a ele ;;;dissso nao tenho dúvida kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Oh...política sebosa!!

    ResponderExcluir
  25. Os leigos levar desvantagem e sábios levar eu votaria e voto nos nobres vereadores

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...