20 de abril de 2014

GAROTA DA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ TERÁ QUE SER TRANSPORTADA PARA ESCOLA, EXIGE PROMOTOR DE JUSTIÇA

desmantelo copyTodos se lembram do caso da criança que mora na zona rural de Jardim do Seridó, que estava tendo seu direito ao transporte escolar negado pela secretaria de educação, fato divulgado com exclusividade pelo ‘Blog Barra Pesada’. Pois bem! Agora a coisa mudou de figura, e o caso gerou mais uma recomendação do Ministério Público.

Assim como muitas outras obrigações que deveriam serem cumpridas pelo poder público, mas que precisa da intervenção da promotoria, o município terá que oferecer o transporte para a criança, caso contrário o promotor irá instaurar um inquérito civil público, e posteriormente mais uma representação contra o prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, e secretária de educação, a Parelhense, Marecilda Bezerra.

De forma totalmente absurda, tentando justificar sua omissão, a secretária de educação chegou ao ponto de “sugerir” que a criança mudasse de horário, numa mostra da falta de gerenciamento da pasta no transporte escolar.

Ademais, a secretária ainda teve a “infelicidade” de informar ao Ministério Público que, não estava sabendo do caso, mas a mesma anteriormente havia respondido à um pedido de explicações sobre o assunto à câmara municipal.

Por fim, resta apenas repudiar a medíocre administração da educação Jardinense, que não sai da mesmice, em detrimento do nosso alunato.

Do Blog: Manda quem pode, obedece quem tem juízo!

5 comentários:

  1. Sinceramente queria que alguem me informasse o que realmente funciona bem nessa administração desse ex Padre até uma coisa dessa tem que a Justiça decidir. Isso é realmente uma calamidade, só falta mesmo a cidade sumir terminar de se destruir. Ave Maria ! Cruz Credo meu Deus !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É fora do comum a falta de sensibilidade do prefeito Jocimar Dantas que ainda se diz "Padre", no entanto, a falta de solidariedade dele e da sua medíocre administração é de cortar o coração de qualquer pessoa de bom senso, por isso é pertinente criticá-lo como gestor medíocre que é.

    Lamentavelmente ainda precisamos nos deparar com babões pelas ruas da cidade, que por ignorância pura, defendem uma administração "imunda" que deixa o mato tomar conta das ruas, que nega ao cidadão uma saúde melhor e mais digna. Uma administração que só não emprega as galinhas da família paraibana"MOURA" enquanto outras, filhas da terra e até de mais capacidade, são ignoradas.

    Ai ficam, na Câmara Municipal os edis, Zé da Noite, o contraventor Joaci, o incompetente Dedé do Consórcio e o Anchieta Júnior querendo defender a mediocridade de uma gestão que ficará na história como a que mais enfrentou processos por DESONESTIDADE, ou estou enganada?

    ResponderExcluir
  3. O pior tipo de gente "é o falso crente", aquele que lhe dá tapinas nas costas, lhe chama de bom amigo, diz que você é gente boa, mas que por trás é a súmula da perversidade impregnada na mente para continuar sempre a "mamar nos peitos da cabritinha" como diz o popular.

    Eu tenho pena desse tipo que usa o nome de Deus, de Jesus, para ganhar a confiança das pessoas e depois fazerem-se de Judas Escariotes. "O falso CRENTE" é a pior coisa que pode haver neste mundo, pois semeia a discórdia entre os irmãos para se dar bem.

    Deus deve ter algo reservado para esse tipo! Certeza! E o canalha sabe bem que se trata dele quando ler essas palavras. Eu quero estar vivo para ver a punição que esse tipo de mazela terá...

    ResponderExcluir
  4. O magrelo que é um CRENTE FALSO deveria honrar às calças que veste e ter a hombridade necessária para ser "um agregador' ao invés de fazer política para continuar a se auto beneficiar como lhe é característico.

    Na verdade devemos ter compaixão e misericórdia daqueles que usam o nome de Deus em vão, na tentativa incessante do benefício próprio, com cargos comissionados e outras vantagens pessoais.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o vereador Zé da CIP, aquele que votou para o povo pagar a Taxa de Iluminação Pública, simplesmente para agradar o prefeito Joãocimar?

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...