19 de abril de 2014

ABSURDO! ACARIENSE DENUNCIA DESCASO COM A HIGIENE EM UM DOS PSFS DE ACARI

Em Acari, depois de iniciada a gestão do prefeito Isaías Cabral, a cidade desafia a lógica da administração. Preocupações como saúde e educação deixam a desejar, e os acarienses encontram-se carente desses dois pilares que deveriam estruturar uma cidade.

Image00157

A população encontra-se cada dia mais perplexa com a falta de responsabilidade com a qual a saúde de Acari é tratada. Além da falta de atendimento médico nos Postos de Saúde e de medicamentos para a população, agora encontra-se os PSF's com falta de higiene.

Um dos usuários do PSF da rua Aurélio Pires, quando foi tentar usufruir dos serviços que devem ser prestados pelo local, deparou-se com uma sujeira alarmante. De acordo com os funcionários, o profissional responsável pela limpeza estava ausente por motivo de doença, e ninguém veio fazer a higienização do local.

IMG-20140416-WA0003

Acredito que os responsáveis pela gestão da saúde de Acari, esqueceram-se da importância da higiene para a saúde, pois, a falta de higiene é completamente o oposto de saúde! Não adianta fazer campanha de limpeza para a cidade, se os próprios prédios públicos mostram o contrário.

Antes de cobrar consciência da população, o ideal seriam os gestores atuais fizessem primeiro os seus deveres com a limpeza.

Do Blog: Eita “Mudancinha” sem futuro foi essa para Acari!

13 comentários:

  1. quando assumiram a administração da cidade, publicaram num blogsinho de 5ª em Acari, dizendo que precisaram chamar o exército para fazer a limpeza da cidade que tava suja demais e agora não tem exército que dê jeito, a sujeira é por toda parte na cidade. E ainda acham que são os bicudos que fazem, mas é bom que o povo sabendo que os porcos são eles (bacurais), nós somos limpos, educados, trabalhadores, muito diferentemente dessa mundicinha que aí está.Vergonha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk q mudancinha e sugerinha na cidade chamada dos bacurais sebosos.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho temos praticamente um único médico em acari Dr. Juarez e para pegar ficha para ser atendido por ele é necessário passar a noite todo de frente ao posto de saúde do bairro Petrópolis. a saúde de Acari que era referencia foi junto com a limpeza, com a educação e várias outras coisas que vem faltando para população Acariense, nessa última gestão.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK, isso não é mudança isso sim é mundiça ou melhor imundiçe

    ResponderExcluir
  5. A Cidade que já foi considerada a mais limpa do Brasil, hoje é lamentável a situação que se encontra a prova maior é a situação dos postos de saúde, outro dia eu estava presente em um posto de Saúde quando a ASG estava passando estopa e colocando nos vasos sanitários querosene um cheiro horrível por falta de material de limpeza, isso é vergonhoso, falta de respeito com o dinheiro público.

    ResponderExcluir
  6. Essa administração de Acari está muito parecida com a do Presidente Fernando Collor, Isaias sendo Garoto Propaganda é fotos para todos os lados e trabalho Zero, se isso for administrar vamos votar apenas em fotógrafos só assim não precisamos mais contrata-los

    ResponderExcluir
  7. O descaço é tão grande com a saúde do município, que na semana santa foi celebrado a morte e ressurreição de jesus, tendo sido solicitado da secretaria de saúde do município uma ambulância para está presente no evento. A mesma não atendeu a solicitação dos organizadores do evento tendo o hospital regional enviar a ambulância deixando descoberto o mesmo. O mais interessante que o motorista era um ex-funcionário da JMT( Flávio locutor).A secretaria ao diijir-se as ambulâncias do município diz: MINHAS AMBULÂNCIAS, sendo que as mesma estarem estacionadas na porta da sua casa.

    ResponderExcluir
  8. Já dizia Boris Casói isso é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!. A secretaria de saúde da atual gestão acabou com a saúde de Cruzeta agora está acabando com a de Acari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que no psf do Petrópolis o mato está tomando conta podendo atrair insetos. A saúde de acari ta indo pro buraco.

      Excluir
  9. verdade, para se consultar nos postinhos é preciso pagar para tirar ficha e muitas vezes não se consegue, é o caso do posto de saúde do novo Acari que são 05 fichas em tais dias e 10 em outros, isso não cobre a necessidade do cidadão doente esperar desde a madrugada até as 6 horas uma ficha, ou pagar para alguém tirar e não consegue, como é que ainda falam que a saúde de Acari ta boa?. ACORDA ACARI. O POVO VAI MORRER SEM SE CONSULTAR

    ResponderExcluir
  10. O descaso com a saude de acari é total pessoas com exames de urgência estao a meses na fila de espera.familias estão desesperadas.

    ResponderExcluir
  11. Descaso com a saúde de acari. O mato está tomando conta do psf do bairro Petrópolis. Nunca esteve assim na gestão passada.

    ResponderExcluir
  12. confirmo não ter ambulância no evento que comportou muitas pessoas, foi um vexame danado, uma jovem que desmaiou próximo onde eu estava, foi preciso na correria chamar a viatura da policia militar da cidade que se fazia presente no evento, para socorrer a jovem e conduzi-la ao hospital, mas graças a Deus os policiais chegaram rápido e a levou ao hospital regional, parabéns a policia de Acari por essa atitude tão fantástica.

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...