5 de março de 2014

CARA DE PAU! PREFEITO INSULTA ADVERSÁRIOS NO FACE E COBRA CARNAVAL DA OPOSIÇÃO

Se já não bastasse outra vez usar as redes sociais para insultar o povo Jardinense que não votou nele, o prefeito de Jardim do Seridó teve a “cara de pau” de declarar em matéria enviada para imprensa que, os adversários nada fizeram para realização do carnaval de rua, como se a responsabilidade não fosse do executivo.

face

Derrotados”, esse é o termo mais usado pelo prefeito, mas sempre também usa a frase “o povo que eu amo e quero bem”, ficando provado que ele ama e quer bem aos “bacuraus” e o resto que não votou nele são os “derrotados”.

Como se não bastasse, em matéria enviada por um “babão” que se vendeu por um emprego, e que foi dormir “Bicudo” e acordou “Bacurau”, o prefeito declara que a oposição nada fez para realizar o carnaval, e que só sabe criticar, mas esqueceu de dizer o que ele e seus aliados faziam pelas festas Jardinenses quando estavam na oposição, e também muito criticavam dos eventos.

mm

Ademias, mostrando rancor e ódio, o prefeito ainda fala do carnaval do clube particular, o “Mangueiral”, que sempre foi um dos maiores da região, mas que, com a decadência do carnaval de rua da cidade, também teve fim.

Por fim, resta perguntar o que o prefeito e sua turma faziam pelas festas jardinenses quando estavam oposição, e quem acabou com outras tradições populares, se o seu governo ou governos passados?

Do Blog: Será que ele tem coragem de dizer o que ele fazia por Jardim do Seridó antes de ser prefeito? Ou será que ele só sabia pedir santos para depois vendê-los? Uma vergonha!

17 comentários:

  1. Acredito que o prefeito deveria, antes de mais nada, fazer uma pesquisa séria para ver que, além dos "adversários" a que se refere, uma parcela muito grande de "correligionários" ficaram insatisfeitos com a postura dele.

    Esse prefeito é muito fraco, sem liderança, eleito às custas de promessas mirabolantes e muita enganação.

    É incrível como um ser humano, ainda mais quando se diz Padre tem tanta ousadia para querer enganar o povo. O prefeito deveria observar a quantidade de jardinenses descontentes com essa medíocre administração, principalmente os que foram, por ele, enganados!

    Pense num prefeito HIPÓCRITA que governa para beneficiar meia dúzia de forasteiros enquanto naga ao povo as promessas de campanha. Esse ex-padre prefeito e Joãocimar, o falso crente, não devem temer a Deus!

    ResponderExcluir
  2. esse tau ex padre deveria era respeitar toda a populaçao de jardim do serido alem de nao fazer um carnaval que presta ainda chama a populaçao de derrotados tambem com uma coisa dessa tomando conta de jardim o nome que recebemos e esse mesmo derotados DERROTADO e ele que alem de trair a palavra de deus agora vive ensultando nossa populaçao seja de que lado for nos merecemos respeitos nois e quem pagamos os salarios desses mendiucres a que ponto chegamos nem o prefeito respeita mais o povo vaite.

    ResponderExcluir
  3. enquanto o povo de jardim do serido nao esquece essa politica esta tudo acabado, quem acabou com o carnaval de jardim foi o proprio povo , o povo eh o verdadeiro culpado , entra prefeito e sai prefeito , e jardim so afunda quem deve fazer carnaval e festa populares temq ser o povo a prefeitura so deve ajudar , jardim esta cada vez mais enconlhendo e esta em decadencia , olha cuidado nao critiquem politicos nao , amanha eles podem esta no seu palanque e vcs gritando o nome deles. veja o exemplo de parelhas , ja foi sitio d jardim , hoje , tem o dorbro da populaçao e daqui a cinco anos tera o triplo , o povo la fala de politica mas so ate a segunda depois da eleiçao , parelhas eh a cidade q mais cresce no serido e q se abrem mais industrias e comercio do serido , talvez se jardim virasse um sitio de parelhas fosse bem melhor pra ca .

    ResponderExcluir
  4. Só falta agora este RAPAZ mandar o povo de Jardim do Seridó ir frequentar a igreja em outra cidade. Ora, se vai para as rádios pedir para o povo ir passar o carnaval em Caicó e em Parelhas, quem duvida?

    ResponderExcluir
  5. Essa gestão já acabou com a prefeitura (antes de concluir tem que reformar se não cai novamente), acabou com as festas juninas, a quadrilha deles sumiu, acabou o carnaval (era o único projeto do pai), e ainda tem a cara de pau de dizer que a culpa é do mangueiral? Se bem que nesse ponto realmente é um grande profissional transferir a culpa do fiasco de sua administração para alguém. Eles deveriam publicar também a distribuição gratuita de camisetas daquela palhaçada da quinta, e a distribuição de senhas do sábado e do domingo para os eleitores deles. Toda essa podridão foi feita em Jardim do Seridó. QUEM FOI MESMO QUE ACABOU O CARNAVAL DE JARDIM DO SERIDÓ? Há 12 anos atrás, um rapaz que ornamenta a clube estava na frente do mesmo mangando por não ter entrado ninguém, este ano era um dos organizadores, até porque ninguém sabe quem é a diretoria do esplanada, sabemos quem são os proprietários, são os mesmos que na reunião dos blocos dizia em alto e bom tom "BRINCA CARNAVAL QUEM PODE". Quem acabou o carnaval de Jardim do Seridó mesmo?




    ResponderExcluir
  6. Esse RAPAZ tem como próximo projeto de destruição a Banda Euterpe Jardinense, pois mandou a mesma para Natal se apresentar em uma feira, e, sequer pagou o lanche dos músicos, distribuiu um pão azedo, sem falar no perigo do ônibus ESCOLAR que veio de Santa Cruz até Jardim com os músicos todos senta em uma só fila devido ao estrago dos pneus. Saíram daqui as 02 horas da tarde e voltaram as 02 da manhã apenas com um pão azedo de alimento. Um dos organizadores deste grande carnaval reclamou aos 04 cantos de Jardim que as bandas não tacam mais frevos e esqueceu de contratar a orquestra Euterpe Jardinense, tentou encaixar no último dia, ora se não teve banda para 02 dias, tenha santa paciência, que palhaçada é essa?

    ResponderExcluir
  7. Paulinho, se fizer um pesquisa de fotos no facebook e nos blogs da região dos simpatizantes desse prefeito, inclusive ele que foram brincar o carnaval fora de Jardim eu não tenho a menor dúvida que seria o maior carnaval de todos os tempos. Ai isso é querer bem a Jardim?

    ResponderExcluir
  8. um dia o imbuzeiro cai

    ResponderExcluir
  9. A sujeira da cidade tá grande, o lixo não é mais recolhido, já faz oito dias.

    ResponderExcluir
  10. SERÁ QUE O JOÃO PEDRO FOI O MANGUEIRAL QUE ACABOU TAMBÉM , O PAI DELE PROMETEU E JÁ ESTÁ CUMPRINDO FESTA DE RUA ACABARIA E ESTÁ CONSEGUINDO.

    ResponderExcluir
  11. Mandou muito mal. Cada vez mais ele acirra os ânimos da nossa população.

    ResponderExcluir
  12. em minha opinião este homem quer acaba com a cidade ele chama as pessoas de derrotados mais um dia a casa cai,e derrotado quem sera?ele acha q faz e assim fica esta muito enganado,a justiça dos homens sempre passa a mão na cabeça dele mais sera q ele lembra q a de DEUS tarda mais não falha,se ele lembra das doutrinas cristã....kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Um jardimense ausente o prefeito ja concluio a praça ,, a prefeitura e quardra da cohab entre tantas obras desastrosas dele. De tantas promesas

    ResponderExcluir
  14. esse prefeito deveria se tocar que ele é o prefeito de todos os jardinenses e não somente dos bacuraus.quando se é eleito é para governar para todos e não para meia dúzia de gatos pingados babões.

    ResponderExcluir
  15. estes povo preste mais atenção para vota certo pois ja devia aprender a parti deste ano e em 2016 acaba com esta s destruição que esta acontecendo com jardim e

    ResponderExcluir
  16. falava das parcerias da prefeitura com moradores prá calçar ruas,e vive pedindo esmola prá fazer o carnaval! e ruas continuam sendo calçadas por moradores até hoje.

    ResponderExcluir
  17. PESSOALMENTE ACHO QUE O SENHOR JOCIMAR DANTAS DEVERIA - E DEVE- MANTER A SERIEDADE E A COMPOSTURA QUE O SEU CARGO DE PREFEITO IMPÕE.
    JARDIM DO SERIDÓ NÃO TEM VITORIOSOS, NEM DERROTADOS. TEM É CIDADÃOS E CIDADÃS QUE MERECEM RESPEITO.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...