7 de fevereiro de 2014

BOMBA! PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ, JAPAR, E MANOEL LÚCIO DÃO PREJUÍZO DE MAIS DE 80 MIL POR SUPERFATURAMENTO, DIZ PROMOTORIA

Após uma perícia contábil feita minuciosamente em um contrato celebrado entre a prefeitura municipal de Jardim do Seridó e a empresa ‘Japar Construções e Serviços LTDA’, que tem como proprietário o Jardinense Manoel Lúcio de Medeiros Filho, popularmente conhecido como “Novo de Wilde”, o Ministério Público afirma que as partes causaram um prejuízo de R$ 81.543,34 (oitenta e um mil, quinhentos e quarenta e três reais e trinta e quatro centavos) aos cofres públicos.

digitalizar0005

Segundo o Ministério Público, restou apurado na perícia contábil que, o preço praticado nos contratos é totalmente desproporcional aos serviços contratados. Tal se firma tomando por base a comparação entre o valor cobrado pela empresa de “Novo de Wilde” para oferecer os serviços, e o valor máximo a ser aceito, de acordo com as Planilhas da Auditoria Interna do Ministério Público da União.

digitalizar00010

Por todo o exposto, a Promotoria de Justiça pede o ressarcimento em caráter solidário dos danos ao erário público, acrescido de juros e correção monetária, além da condenação do prefeito municipal, Jocimar Dantas de Araújo, da empresa ‘Japar Construções e Serviços LTDA’ e de seu proprietário, Manoel Lúcio de Medeiros Filho, “Novo de Wilde”.

Do Blog: Antes eu disso que estava errado, é até hoje sou perseguido pelos envolvidos, mas agora quem está dizendo que está errado é o Ministério Público. Será que vocês irão persegui-lo também? Duvi –D O- do!

7 comentários:

  1. É o ministério público de Jardim do Seridó que está afirmando este prejuízo aos cofres público??? Tô besta!

    ResponderExcluir
  2. juntando as sujeiras de todos os gestores passados não dar 1% da sujeira desse falso profeta! mais o dia dele e sua corja chegará! a do pt chegou!

    ResponderExcluir
  3. Isso é o que se pode apurar pois no momento que estamos é raro encontrarmos um político honesto, sei que muitos existiram e quem sabe talvez até ainda exista, mas o momento é de muito roubo, muita sacanagem, muita esculhambação por parte desses ladrões políticos. Quanto ao povo de Jardim do Seridó minha querida terra a qual vivo hoje distante não entendo porque errou novamente, colocaram esse ex-Padre que foi desastroso no primeiro mandato e agora piora cada vez mais, é aquilo de que sabemos o dinheiro paga aqueles mais necessitados com compra de votos e aí o povo todo sofre. Que coisa mais triste um ex Padre um homem que se diz de Deus com tanta desonestidade ! L a m e n t á v e l !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ainda tem gente dizendo que essa e uma adiministraçao mararavilhosa nunca vi uma cidade com tantos apoixonados como essa to pra ver e uma babança so mais aos poucos eles vao ver que paixao desse geijo so leva essa cidade cada vez mais pro buraco nao sei onde vamos parar com tantos desmantelos tenta construir um vai outro e desmorona as contuçoes dessa adfministraçao sao iguais as piramedes do egito nunca tem fim so começa o povim sem futuro me digam qual o futuro de uma cidade desse jeito sem emprego sem lazer sem comercio sem P/ NENHUMA TAMOS E LASCADOS VICE MANO MEU DEUS ONDE JA SE VIU TANTA BAGUNÇA DESSE JEITO SO PODE SER O FIMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. eu ainda duvido q d em alguma coisa pois tudo eles podem fazem casm e batizam e nada e resolvido so comentado

    ResponderExcluir
  6. eitaa novo de wilde aqui se faz aqui ser pago Deus não dorme eu acho é pouco pague aqui na terra pra todos verem

    ResponderExcluir
  7. o mininim so vivia num bar do mercado bebendo e soltamdo pistoleta e gritando o padre claro didim facil e andavam mais com a mala de dinheiro pra aposta na campanha.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...