27 de janeiro de 2014

TRAGÉDIA! TRATOR CAI DE CIMA DE CARRETA, ATINGE ÔNIBUS E MATA 13 NA BAHIA

Um acidente envolvendo uma carreta, um trator e um ônibus deixou 13 pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, interior da Bahia, segundo informações da Polícia Civil local. A ocorrência foi registrada na região do município de Inhambupe, a 167 quilômetros de Salvador.

Acidente na Bahia (Foto:  Carlos Alberto/ site Aragão Notícias)

Segundo a Policia Roviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Gontijo, que vinha de São Paulo com destino a Paulo Afonso, na Bahia, bateu de frente com o trator, que caiu de uma carreta. De acordo com a PRF, o motorista do ônibus está entre os mortos.

"Vinha uma carreta com um trator [em cima] e, em uma curva, o trator se desprendeu e caiu na pista. Aí o ônibus, que vinha no sentido contrário, bateu de frente com o trator", relatou o policial rodoviário Valdir Cordeiro.

A empresa Gontijo informou que 30 passageiros estavam no veículo na hora do acidente, além do motorista.

Representantes da companhia foram até o local para dar suporte às vítimas. A Gontijo afirma que não vai divulgar os nomes dos passageiros, em razão de um contrato de confidencialidade firmado com os clientes.

O motorista da carreta deixou o lugar do acidente e, no início da tarde, se apresentou à Delegacia de Polícia Civil de Alagoinhas. Segundo o advogado, que acompanhou o condutor para depoimento, o motorista tem 43 anos e é habilitado. Ainda segundo ele, o trator estava amarrado à carreta e eles desconhecem o que pode ter havido para provocar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...