27 de dezembro de 2013

APÓS SUCESSO DO NATAL, ADMINISTRAÇÃO DA ILHA DE SANT’ANA CONFIRMA ATRAÇÕES DO RÉVEILLON 2014

Foi considerado um grande sucesso o Natal realizado no último dia 24 de dezembro pela administração da Ilha de Sant'Ana junto a coordenação do Projeto Boas Festas e Feliz Ano Novo no Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana na cidade de Caicó. Após o sucesso do Natal, os organizadores do evento que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Caicó, confirmam o grande réveillon da Ilha no próximo dia 31 a partir das 22h00 com Banda Alta Horas, Rodolfo Lopes e para encerrar a festa em ritmo de prévia carnavalesca a animação ficará por conta da Orquestra do Magão.

Ano Novo

As festas de Natal e Ano Novo em Caicó têm uma realização da Administração do Complexo Turístico Ilha de Sant’ana através do Projeto Boas Festas e Feliz Ano Novo no Complexo Turístico Ilha de Sant’ana com o apoio da Prefeitura Municipal de Caicó, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo – SEDETUR, SESC Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...