30 de novembro de 2013

PREFEITA DE EQUADOR ANTECIPA PAGAMENTO E AQUECE AINDA MAIS FESTA DO PADROEIRO

A Prefeitura de Equador antecipou para hoje, dia 29, o  pagamento dos salários do funcionalismo público municipal. A medida foi adotada para beneficiar os servidores ainda durante a Festa de São Sebastião.

DSC08244

Os funcionários públicos recebem seus vencimentos dentro do mês trabalhado, normalmente no último dia útil.   “Com a antecipação do pagamento, os servidores terão mais tempo para ajustar seus compromissos, além de aproveitar o encerramento dos festejos do padroeiro”, afirma a prefeita Noeide Sabino, lembrando que o comércio também fica aquecido.

A prefeita lembrou que a antecipação dos salários e o pagamento dentro do mês trabalhado “são manifestações de respeito da atual gestão a todos aqueles que contribuem para a construção de um Equador melhor“. Ela afirma que as medidas foram possíveis graças ao equilíbrio financeiro, uma prioridade da administração municipal, que foi obtido através do esforço da equipe econômica e das medidas para contenção de gastos e zelo com o dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...