28 de outubro de 2013

MAIS UMA PROMESSA DA TURMA DO “BALAIO DE PROMESSAS” TERMINA EM NADA

balaio de promessas_thumb[2]Aumenta ainda mais a possibilidade da tão sonhada pavimentação da estrada de acesso ao Povoado Currais Novos em Jardim do Seridó terminar do mesmo jeito do matadouro público, que foi prometido e muito comemorado, mas tudo não passou de uma falsa promessa pré-campanha eleitoral.

O governo do Estado que seria a fonte da verba para a também badalada obra da estrada nem mesmo fez a licitação, e o vereador líder do partido do deputado João Maia, “Zé da Noite”, agora apelidado de “Zé Promessa” e “Zé da Escuridão”, prometeu em alto e bom tom durante sessão da câmara de Jardim do Seridó que a obra de pavimentação da estrada começaria em 60 dias, mas isso foi há mais de 90 dias atrás.

A tentativa de “apagar” os muitos eventos em comemoração do “matadouro virtual”, que teve até foto do local onde seria construído, falhou, e a ‘bola da vez’, a pavimentação da referida estrada também agora também se tornou mais uma farsa desse grupo político.

Assim como o “famoso” matadouro, os integrantes do “balaio de promessas” ficam calados e não dão uma só palavra sobre a estrada, muito menos do matadouro, pois eles próprios sabem que tudo não passou de enganação, mas eles só enganam os “otários”, que infelizmente ainda acreditam em promessas de certos tipos de políticos que vivem de enganá-los para lograr êxito em seus projetos políticos pessoais.

Por fim, gostaria que realmente a pavimentação da estrada se tornasse uma realidade, pois o Povoado Currais Novos é um importante gerador de emprego e renda do município de Jardim do Seridó, mas infelizmente as chances são remotas.

Do Blog: Falem para o povo do matadouro e da estrada dos Currais Novos! Vocês apareceram nas fotos, almoçaram com deputado, prefeito, soltam fogos, festejam, mas no final enganam e se calam. Coisa feia!

7 comentários:

  1. O ex-padre vai apoiar o forasteiro ou Zé da Noite na próxima eleição? Pois do jeito que Zé está se comportando na Câmara Municipal até parece que o ex-padre irá ajudá-lo.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, alem desses dois apelidos, tem outro que você não falou, é o ''ZE TRAIRA''

    ResponderExcluir
  3. QUEM SABE... SE FIZEREM UM "MILAGRINHO"!

    ResponderExcluir
  4. essas obras fantasma sao o retrato de uma adiministracao desastrosa onde muito prometem e pouco se faz?como diz o velho ditado esperem sentados que em pe vao cansar . essa tau estrada asfautada e esse matadouro de eraque? eu de.o.do.v.i .vi.d.odo que saia ao menos do papel? mais tem muitos lezeiras ainda acreditando nesses contos de fadas os baboizinhos abestalhados.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Zé da noite sabe que quer ser o candidato a prefeito apoio pelo atual prefeito, e quando ver que nao tem mais chances é só chama-lo novamente pra uma conversinha a sós

    ResponderExcluir
  6. NÃO AJEITAM NEM A PASSAGEM MOLHADA DEVE DAR UNS 6 METROS QUERO QUANDO COMEÇAR O INVERNO COMO VAMOS PASSAR NAQUELA PASSAGEM MOLHADA AGORA TA BOM FOI TAPADO OS BURACOS DE AREIA E QUANDO A PASSAR AGUA LEVAR A AREIA E FICA AQUELES BURACOS .............

    ResponderExcluir
  7. paulinho der uma volta aqui rua florentino cunha bandeira branca pra ver o lixao cader as maquinas que ate festa fizeram

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...