25 de fevereiro de 2013

“O PEDIDO DA EMENDA PARA HOSPITAL DE JARDIM DO SERIDÓ FOI FEITO POR AMAZAN E EDIMAR”, DIZ VIVALDO COSTA

Em seu discurso durante visita ao HMRM (Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz) em Jardim do Seridó, o deputado Vivaldo Costa, o “Papa Jerimum”, creditou o pedido da emenda por ele destinado à referida casa de Saúde ao ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros, e ao Cantor e empresário “Amazan.

SDC10005

Segundo o “Papa Jerimum”, “Amazan” e “Dr. Edimar” foram várias vezes até o seu gabinete juntamente com o diretor da instituição, Dr. Anesiano Ramos, no intuito de apresentar formalmente o pedido para que a verba fosse destinada para o hospital.

SDC10009

Durante visita ao hospital neste domingo, o “Papa Jerimum” acompanhado de várias outras autoridades puderam visitar o local, e ver de perto as grandes melhorias feitas durante a gestão do diretor Dr. Anesiano Ramos. Após a visita foi oferecido um “reforçado” café da manhã aos presentes.

 

Do Blog: É isso que o povo quer ver, político trabalhando em prol da coletividade mesmo fora de época de eleições! A presença das lideranças preenche o vazio deixado pelo abandono proporcionado por aqueles que deveriam administrar para todos, mas que administração apenas para seus correligionários. Parabéns!

4 comentários:

  1. Podem dizerem o que quiserem do Deputado Vivaldo Costa mas ele nunca deixou Jardim do Seridó sem pelo menos uma emenda em suas gestões como deputado. Enquanto isso ha deputados que só passam por aqui nas épocas de eleições esculhambando com quem gosta de verdade desse município.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com esta pessoa que colocou este comentário, Vivaldo Costa nunca deixou de ajudar Jardim do Seridó,e agora com Amazam e Dr. Edimar vai ser melhor. Eu dou nota 100.000000000000000000 a estes tres não deixando de elogiar esta figura importante que se chama ANESIANO RAMOS.

    ResponderExcluir
  3. pra fazer um bom trabalho tem que ser depois da politica so asim eles não falam que compra de votos amazam dr edmar e o papa girimum não precisa de ser epoca de eleição eles e poderoso e tem amizade sadia sem precizar compra os coitados isso que chamo de trabalho linpo onesto que poucos politicos ai tem etica não e pra quem que e sim pra quem e e tem

    ResponderExcluir
  4. paulinho vc podia ter gravado ao vivo esse trabalho estorico parabens amazan dr edmar e o papa girimum vcs são 1000 parabens como jardinense que sou não moro ai a muitos anos mas acompanho ese belo trabalho de vcs de longe foi belicimo parabens

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...