17 de janeiro de 2013

PERGUNTAS QUE CONTINUAM SEM RESPOSTAS EM JARDIM DO SERIDÓ

Mesmo após o desafio do “Blog Barra Pesada” ao sistema de mídia comandado pelo sistema do contraventor Joaci Costa e seu filho, o ex-padre Jocimar Dantas, as perguntas continuam sem respostas.

Sem título

Numa mostra incontestável da ‘covardia’ adotada desde seu primeiro mandato, aceitando responder e ser entrevistado apenas por órgãos de imprensa que se vendem para dizer que está tudo mil maravilhas, o atual gestor e seus babões oficiais fizeram de conta que não receberam os e-mails enviados pelo blog para os endereços oficiais, conforme provas em anexo, deixando os milhares de leitores diários do blog sem as respostas das perguntas que não querem calar.

2

Lamentavelmente as coisas acontecem em Jardim do Seridó sem que ninguém tome as providências, principalmente os vereadores de oposição que assistem à tudo passivamente, mostrando nenhum compromisso para com os bens públicos.

Vejam teor dos e-mails com as perguntas feitas ao governo municipal pelo blog, mas como previsto, não foram respondidas:

Solicitação de informações

Bom dia! Ao ver o compromisso de vocês em manter-me informado via e-mails sobre as “realizações” da atual administração, gostaria que me enviassem as seguintes informações:

· Data de inauguração do pórtico de entrada que está em “construção” há quatro anos?

· Data de início das obras do novo matadouro público?

· Data de início das obras de recuperação da Praça Dr. José Augusto, que foi anunciada para começar por várias vezes em de 2011/2012?

· Calendário de pagamento do funcionalismo público?

· Data prevista para o pagamento da produtividade dos servidores da saúde, atrasado há mais de 6 meses?

· Data para reinauguração do Mercado Público?

· Data para início das obras de recuperação do Açougue Público?

· Data de inauguração do Hospital Aluísio Alves, prometido por Jocimar e Henrique Alves para o primeiro semestre de 2009?

· Inauguração do asfalto de acesso ao Povoado Currais Novos, prometido por Jocimar e Nelter Queiroz para 2010?

· Data de inauguração da academia para 3ª idade no Bandeira Branca?

· Data de inauguração da Praça da Baixa da Beleza, em construção há vários anos?

· Inauguração da Praça na Rua Iraci Cunha?

Obs.: Vale salientar que todas as ações e obras foram promessas à serem cumpridas na primeira gestão, portanto, ficam de fora as promessas feitas durante a campanha passada para nova gestão que ora se inicia.

Certo do pronto atendimento, agradeço antecipadamente, ficando no compromisso de divulgar as informações, desde que sejam completas.

Jardim do Seridó, 03 de janeiro de 2013.

Paulo Gomes da Silva Filho

Diretor do “Blog Barra Pesada”

Do Blog: Meu compromisso é com a legalidade. Não tenho rabo preso, nem ganho de nenhum sistema político que atua em Jardim do Seridó, o ‘blog’ é mantido apenas pelos meus fiés patrocinadores, sou totalmente livre para mostrar e divulgar tudo que achar de interesse dos meus leitores.

5 comentários:

  1. Paulinho é por que você não ouviu o discurso de posse do santinho do pau oco.

    Ele listou as grandes obras realizadas pela sua administração: construção de 100 casas no conjunto Aluizio Alves (acredito que sejam as casas do programa do governo federal "Minha Casa Minha Vida", construção da Creche Modelo (obra do governo federal e ainda em construção, quando nas cidades vizinhas já estão funcionando), construção de uma biblioteca (se não me engano, foi construida pelo SESI ou SENAI), aquisição de ônibus escolares (também programa do Governo Federal).
    Ou seja, alguma coisa que foi feita ou está sendo feita, veio do governo federal e outros órgãos. Nada foi conseguido por esforço do prefeito, pois ele é totalmente despreparado, sem prestígio e INCOMPETENTE.
    Agora numa coisa ele é bom: ADORA APARECER, ENGANAR OS POBRES E FAZER POSE EM FOTOGRAFIAS. SEM FALAR QUE TEM MUITO DINHEIRO E FAZ O QUE QUER NA CIDADE, POR ISSO É "BOM DE VOTO", COMO ALGUNS PUXA SACO DELE DIZEM.

    ResponderExcluir
  2. Será que o Secertario que se parece com o personagem da família adames não saberia ou teria autonomia para responder?

    ResponderExcluir
  3. Paulinho nem mandaram a resposta e nem nunca vao mandar aqui eles fazem o q querem porque quem manda aqui nessa cidade é os bacuraus eles gritaram naquela palhaçada q houve naquele dia q saiu a resposta da sentença q a juiza deu de inocente digo inocente sao aqueles q venderam sua conciencia e estao agora todos sem o grande dinheiro q recebeu.Alcides era um q gritava q quem manda aqui é os bacuraus somente insultando os bicudos mais digo ALCIDES VC PRECISA DE BACURAUS E BICUDOS PORQUE VC TEM COMÉRCIO OU VC ESQUECEU?SÓ Q EU NAO ME OCULPO ALUGAR SUA CHÁCARA NAO, EU TENHO VERGONHA NA CARA, SERÁ Q É O PREFEITO QUEM VIVE ALUGANDO SUA CHÁCARA, PIU ESPERE EM DEITADO Q EM PÉ VC CANSA.

    ResponderExcluir
  4. Jardim dos "Empregos"18 de janeiro de 2013 às 12:50

    Mas o EX-BICUDO Josimário Nunes ainda não teve autonomia para responder essas perguntas? O blogueiro e o seu candidato a vereador DERROTADO pelo povo que pensava ter um monte de votos se resumiu a apenas 77. Quem não se lembra o que Cabral dizia do prefeito quando era BICUDO, eu tinha pena e dó do Prefeito Jocimar quando ouvia Gilvan dizer aquelas coisas. Mas os EX-BICUDOS estão muito bem, EMPREGADOS, os dois BEM EMPREGADOS enquanto que muitos BACURAUS ainda estão a ver navios.

    É engraçado tanta crise e vemos um certo Secretário desfilar pelas ruas com seu veículo novissimo, enquanto a saúde padece, os servidores públicos sem os salários em dia, o povo sem remédio, sem exames, sem muita coisa que é considerado o "básico" e essencial para sobreviver com a dignidade mínima estabelecida por lei o Anchieta Moura sem emprega como vice-prefeito, emprega o filho como vereador e a filha como secretária de saúde, é mole ou quer mais? Daqui há alguns dias outro deverá ganhar mais um emprego, aguardem!

    Acho que o nome "Jardim do Seridó" deveria ser mudado para "Jardim dos Empregos", assim ficaria coerente com o que estamos vendo!

    ResponderExcluir
  5. Tudo premeditado, até a sentença saiu dia 15, ou será que isso foi coincidência?

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...