17 de agosto de 2012

TCE DESAPROVA CONTAS RELATIVAS AO ANO DE 2008 DO ATUAL PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ

imagesO TCE, (Tribunal de Contas do Estado) emitiu PARECER PRÉVIO DESFAVORÁVEL à aprovação das contas, relativas ao exercício de 2008, da gestão do atual prefeito de Santana do Seridó, Iranildo Pereira de Azevedo. A decisão unanime foi embasada na analise do corpo técnico.

Com a desaprovação das contas referente ao ano de 2008 pelo TCE, as contas agora segue para o legislativo municipal, onde os vereadores irão decidir se aprovam ou desaprovam.

Processo Nº: 003469 / 2009 - TC (003469 /2009 - PMSSERIDO)

Interessado: PREF.MUN.SANTANA DO SERIDO

Assunto: RELATÓRIO ANUAL DO EXERCÍCIO DE 2008

RESP.: IRANILDO PEREIRA DE AZEVEDO

Relator: Conselheira MARIA ADÉLIA SALES

DECISÃO Nº 194/2012 – TC

EMENTA: PARECER PRÉVIO SOBRE ORELATÓRIO ANUAL DO MUNICÍPIO DE SANTANA DO SERIDÓ RELATIVO AO EXERCÍCIO DE2008. DESFAVORÁVEL À APROVAÇÃO DAS CONTAS.

DECIDEM os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, à unanimidade, em consonância com a informação do Corpo Técnico, acolhendo integralmente o voto do Conselheiro Relator, julgar pelo PARECER PRÉVIO DESFAVORÁVEL à aprovação das contas, relativas ao exercício de2008, submetendo-as à Augusta Câmara Municipal do referido município. Sala das Sessões, 9 de agosto de2012.

Participaram do julgamento o Excelentíssimo Senhor Conselheiro Presidente Carlos Thompson Costa Fernandes e os Conselheiros Conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes,;;; Conselheira Maria Adélia Sales,;;; Marco Antônio de Moraes Rêgo Montenegro;;;;Auditor Claudio José Freire Emerenciano,;;; Procurador Ricart César Coelho dos Santos,Representante do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas.

CARLOS THOMPSON COSTA FERNANDES

Presidente Titular

Um comentário:

  1. Já era Iranildo, seu reino esta acabano, vai sair do poder mais sujo que caminhão de lixo...........

    ResponderExcluir

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...