23 de agosto de 2012

CANDIDATURA DE BRUNO PATRIOTA É RECONHECIDA PELA JUSTIÇA

A candidatura de Bruno Patriota (PSD) foi reconhecida pelos juízes que compõem a corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) durante julgamento realizado na manhã de hoje (23). Por sete votos a favor, e nenhum contrário, o pedido de registro da candidatura foi deferido.

DSC06289

A população de Ielmo Marinho, desde que soube da notícia, invadiu as ruas comemorando junto com Bruno e o atual prefeito Germano Patriota. “Estamos confiantes que isso iria acontecer. A Justiça reconheceu um direto nosso. Estamos muitos felizes e isso só aumenta a alegria de continuar a campanha”, disse Bruno Patriota. “Eu digo e repito: nós somos arrochados. Agora, é seguir com a campanha rumo à vitória”,afirmou Germano.

DSC06295

E para comemorar a decisão judicial, a turma do 55 e da Coligação Vontade do Povo vão realizar um grande comício hoje à noite, a partir das 20h, em Umari. A festa vai contar com a presença da deputada federal Fátima Bezerra (PT) e do vice-governador Robinson Faria (PSD).

Além da candidatura de Bruno, o TRE-RN deferiu os pedidos de registros de todos os vereadores que se filiaram ao PSD. Entre os populares, a alegria era contagiante. O comentário de que “um tufão” iria abalar a política de Ielmo Marinho parece que não procede. A festa está grande.

Fonte: Assesssoria de imprensa da coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...