4 de junho de 2012

GRUPO DA SITUAÇÃO DE ACARI DECIDE DATA PARA CONVENÇÃO APÓS REUNIÃO

Ontem, domingo (03), na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Acari, o grupo situacionista, liderado pelo atual Prefeito Antônio Carlos, “Tom” realizou um importante reunião para definições de estratégias de campanha. Estiveram presentes Dr. José Fernandes, Dona Salésia Fernandes, Vereadores, membros do PT e outros partidos que apoiam a situação, Prefeito “Tom”, e dezenas de correligionários. O Ex-prefeito Dr. Juarez Bezerra, não esteve presente na reunião pois está de férias pela Argentina e Sul do País.



Após diversos discursos seguidos de euforia e aplausos, o Presidente do PT de Acari, “Marcelo de Manduca”, expôs em data-show como planeja a campanha política deste ano em Acari.
Na reunião, também foi decidida a data da convenção da coligação para a escolha oficial dos candidatos, será no domingo dia 24 de junho.


No dia 16, sábado, a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), estará de passagem por Acari, e o diretório Municipal do PT está preparando uma grande recepção para a Deputada.

Fonte: Acari informações – Fotos: Eduardo Silva – Montagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...