14 de fevereiro de 2012

DESRESPEITO! MÉDICO DE PSF OUTRA VEZ DEIXA PACIENTES ESPERANDO POR ATENDIMENTO EM JARDIM DO SERIDÓ

Revoltados com a postura do médico do PSF 4 em Jardim do Seridó, moradores entraram em contato com o blog para denunciarem as constantes faltas do profissional de saúde, que segundo pacientes, vive faltando, deixando os mesmos sem o atendimento médico ambulatorial que deveria ser prestada com regularidade pelo PSF.

Ontem ele (o médico) ligou dizendo que iria atende em um horário, depois marcaram outro horário, e outro horário, e por fim ele ligou dizendo que só vem 4ª feira. Isso acontece constantemente, é uma pouca vergonha, um desrespeito”. Relatou um paciente indignado.

Não é a toa que o atual presidente da câmara municipal, filho do pré-candidato a vice-prefeito do atual prefeito, Anchieta Júnior, declarou em alto e bom tom em sessão na casa legislativa que a secretária de saúde do município é a “mais incompetente” que ele já viu, e que jamais participará de qualquer evento ligado á saúde enquanto a mesma responder pela pasta.

Será que esse profissional médico também é voluntário? E o povo agora tem que se agendar para adoecer? Será que as faltas são descontadas nos contracheques que ele recebe? Será que eles acham que o povo não está sentido na pele os efeitos do desmantelo administrativo que ora impera na cidade? Cadê os médicos da passeata dos médicos? é uma pouca vergonha!

Do Blog: Se o blog não tivesse desmascarado a farsa do “Prêmio” entre as 100 melhores do País, ainda tinha gente comemorando e enganando o povo!




5 comentários:

  1. paulinho eu morro aqui no alto do abrigo a pouco meses,mais ja sofri um pouco,com criança doente sem medico,tenho q levar ao hospital ou leva ao pfs 1,o pior de tudo é q agente tem que ir pega ficha de 3:00hs da manhã,quando chega ao psf elas falam q o medico ñ vem,ai eu acho q é uma pouca vergonha,este psf ja era para estar fechado,porq tem agente de saude q passa ate 3 meses sem visitar uma casa,esse é o psf q ganham com a cara,estar faltando uma fiscalização....vamos denunciar estar pouca vergonha ai agente sabe quem estar certo ou errado...

    ResponderExcluir
  2. depois da arrancada da candidatura de amazan, esse apelidado de prefeito joci mar de lama está uma pessoa ainda mais descontrolada,é uma pessoa nervosa,rancorosa.

    ResponderExcluir
  3. E OS MÉDICOS DA PASSEATA DOS MÉDICOS NO TEMPO DA CAMPANHA FICARAM INVISÍVEIS OU O PREFEITO NÃO PAGA O VALOR QUE ELES PEDEM?

    ResponderExcluir
  4. PAULINHO DIGA A POPULAÇÃO QUE TEM MÉDICO SOBRANDO NO PSF DO BELA VISTA QUE ELE PROMETEU, OS MORADORES ESTÃO AGUARDANDO ELE VIM FAZER A INAUGURAÇÃO. ELE SERÁ MUITO BEM VINDOOOOOOOOOOO.HUMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  5. mas jocimar dizia nos comíssios que nunca ninguém iria pegar ficha de madrugada pq administração dele ia ser diferente, lembram? mas esta é a pior que jardim ja teve...quero o cantor logo pra mudar, essa safadeza de prefeito....vai ser só ao som de sanfona....

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...