Um homem identificado por Ivanaldo dos Santos, de 56 anos foi assassinado bruscamente na Ocidental de Baixo, em frente ao posto de saúde do passo da pátria.
Segundo o que foi investigado pela polícia, o principal acusado do crime, trata-se do filho da mulher que a vítima tinha um relacionamento amoroso, um adolescente de 15 anos que segundo informação já respondeu por porte de droga.
Segundo informação, o adolescente já havia discutido com a vítima e o mesmo o avia jurado de morte, cumprindo hoje dando seis tiros de revolver pelas costas da vítima sem dar chance de defesa a mesma.
Os policias da 1º DP e do 1º BPM foram com a mãe do acusado até a residência do mesmo, não o localizando, tendo a mãe ido até a 1º DP prestar esclarecimento.
A vítima era pedreiro e pintor e residia na igreja do Bom Jesus das Dores na Ribeira de onde prestava serviços de manutenção.
Do Blog Paulinho Barra Pesada: O adolescente responde a vários procedimentos, então deveria está cumprindo medida sócio educativa. Agora não adianta mais tentar recuperar esse ai!
Fonte e fotos: Patrulha Rocas.
Montagem fotos: Paulinho Filho.

ONde está a continuidade das etapas dos 824 convocados da PM-RN? Já faz mais de um ano de espera....
ResponderExcluir