Na noite da última sexta-feira, por volta das 20h30, a criança Polyana Hellen, 8 anos, foi vítima de um disparo de revólver na cabeça numa tentativa de assalto feita por dois elementos que estavam em uma moto modelo Pop de cor vermelha.O sinistro ocorreu na rua Antônio Vieira de Sá, Nova Betânia, quando o pai da criança, Francisco Odolberto de Araújo, 36 anos, professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), saía de casa acompanhado da criança e da esposa. Durante a tentativa de assalto, um dos elementos se irritou e disparou contra o carro onde se encontrava a criança.
Após isso, os dois bandidos se evadiram do local. A polícia seguiu em diligência, e a criança foi levada ao Hospital Wilson Rosado, onde passou por intervenção cirúrgica.
A polícia realizou busca e prendeu um suspeito que estava em um moto Pop vermelha portando um revólver. Após o exame de balística, é que será confirmado ou não o envolvimento dele no caso.
Até o fechamento desta edição, Polyana Hellen se encontrava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Wilson Rosado. O estado é considerado grave.
Fonte: O Mossoroense.

Nenhum comentário:
Postar um comentário