30 de dezembro de 2020

MENINO DE 2 ANOS É ATINGIDO NA CABEÇA POR TIRO DE ARMA DO PRÓPRIO PAI NO RN

Um menino de 2 anos de idade foi atingido na cabeça por um tiro de arma de fogo que seria do seu próprio pai, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu em Parnamirim, na região metropolitana de Natal. 

 

 

A criança foi socorrida, passou por cirurgia durante a madrugada desta quarta-feira (30) e está internada no Hospital Walfredo Gurgel em estado grave. As circunstâncias do disparo ainda são investigadas. 

 

 

De acordo com o hospital, a criança está sedada, internada em uma unidade pediátrica de terapia intensiva, após passar pela cirurgia de emergência. De acordo com um dos médicos que atendeu o menino, a bala atingiu a parte frontal e entrou da cabeça dele. 

 

 

De acordo com a corporação, o pai trabalha como segurança privado e tem registro de duas armas de fogo. Inicialmente, o homem afirmou à polícia que a arma caiu do alto de um guarda-roupa (ou armário) e teria disparado, atingindo a criança. 

 

Fonte: G1/RN - Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...