22 de outubro de 2019

MC GUI SE RETRATA APÓS RIR DE CRIANÇA EM VÍDEO


O cantor MC Gui se retratou nesta terça-feira (22) por ter feito um vídeo em que ria de uma menina em um trem da Disney. "Peço desculpas a todos os envolvidos", disse em vídeo publicado no Instagram, no modo Stories. 





No vídeo, agora apagado do Instagram, ele dizia "Mano, olha isso", enquanto filmava a menina, visivelmente incomodada. A ação repercutiu e o artista foi criticado nas redes sociais. 




"O assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem."






"Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do 'Monstros S.A.' e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos", disse o MC. 




"Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança", disse.




Do Blog: Será que se arrependeu mesmo, ou foi os contratos e shows que foram cancelados que o fez se retratar? Fica a dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OMISSÃO DA SAÚDE NA DENGUE AJUDOU A DERRUBAR POPULARIDADE DE LULA

Pesquisas para consumo interno mostram que o declínio da popularidade de Lula (PT) nada tem a ver com as alegações que fez nesta segunda (18...