7 de junho de 2019

FRANCISCO DO PT HOMENAGEIA PESSOAS E INSTITUIÇÕES QUE ATUAM NA PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

O deputado Francisco do PT, em parceria com a deputada Isolda Dantas (PT), realizou na tarde desta quinta-feira (6), uma sessão solene em comemoração à Semana Mundial do Meio Ambiente. Durante a cerimônia, os dois parlamentares fizeram homenagens a pessoas e instituições que têm atuação no trabalho de preservação ambiental.



 







Ao usar a tribuna, Francisco, que também é professor de geografia, citou vários problemas ambientais que o planeta enfrenta na atualidade, a exemplo do uso “desenfreado” de combustíveis fósseis e o descarte inadequado de lixo, além do desperdício e contaminação das águas. 




Francisco disse ainda que as homenagens apresentadas durante a sessão, são uma maneira de reconhecer o trabalho de pessoas que atuam na preservação de nossos recursos naturais, mesmo diante de toda adversidade.




No total, 14 homenagens foram entregues. A ONG “Oceânica”, que trabalha em prol da conservação dos ambientes costeiro-marinhos brasileiro, foi uma das homenageadas, através da presidenta da organização, Maiara Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...