31 de julho de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ATIRAR EM MULHER NA PORTA DE MOTEL DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NO RN

A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (30) um suspeito de ter atirado na cabeça de uma mulher, durante uma tentativa de assalto na entrada de um motel em São José de Mipibu, Grande Natal. O homem tem 26 anos e foi detido na Zona Norte da capital. Ele usa tornozeleira eletrônica. 





Na noite deste domingo (29), dois homens participaram da ação no estabelecimento, que fica à margem da BR-101, na comunidade de Taborda. Dois carros chegavam ao motel, quando os suspeitos abordaram um dos veículos e anunciaram assalto. 





O motorista deu a marcha à ré no automóvel e um dos criminosos, que estava armado, atirou. O disparo atingiu a cabeça de uma mulher de 25 anos que estava no outro veículo. 





Ela foi socorrida ao Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, e transferida ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde passou por cirurgia. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da vítima. 





O homem preso pelos policiais afirmou em depoimento que realizava um assalto próximo ao motel e, quando fugia, escutou um barulho de tiro. O suspeito nega que atirou na mulher. No entanto, as investigações da Polícia Civil indicam que foi ele quem efetuou o disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...