31 de julho de 2018

1º FESTIVAL KIDS DE COMPETIÇÕES DE JIU-JITSU INFANTO-JUVENIL É REALIZADO EM SANTANA DO SERIDÓ

A prefeitura municipal de Santana do Seridó, através da secretaria de assistência social, secretaria de esportes e lazer, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e o NUCA ( Núcleo de Cidadania dos Adolescentes), realizaram no sábado, (28), o 1º festival KIDS de competições de jiu-jitsu infantojuvenil.










A competição contou com a participação de atletas das cidades de Santana do Seridó-RN, Equador-RN e Junco do Seridó-PB. Todos os atletas foram acompanhados por seus familiares e todos foram premiados com medalhas. A competição contou também com a cerimônia de graduação para os alunos, um importante passo na vida das crianças que começam a traçar a sua vida esportiva.






A prática esportiva incentiva à coordenação motora, desenvolve a confiança, melhora a saúde e condicionamento físico, além de estimular o espírito de camaradagem e a disciplina na vida, e sendo acompanhado pela família, as crianças se sentem mais confiantes e dispostas para os desafios que virão pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...