20 de janeiro de 2017

SEJUC PROÍBE ENTRADA DE COMIDA TRAZIDA POR MULHERES DE PRESOS EM ALCAÇUZ

As mulheres e parentes de detentos da Penitenciária de Alcaçuz levaram várias sacolas com alimentos e suprimentos para tentar entrar na unidade, no entanto, de acordo com a Secretaria de Justiça e Cidadania, esse tipo de ação está suspensa. A alimentação dos presos está sendo feita exclusivamente pela própria Sejuc.
 
 
 
 
 
Familiares levaram alimentos para os detentos, mas secretaria vetou (Foto: Fred Carvalho/G1)
 
 
 
 
A Secretaria informou  que, enquanto Alcaçuz estiver em clima de tensão, a entrada de qualquer mantimento que necessite de revista antes de ser entregue aos detentos está suspensa.
 
 
  
 
 
Geralmente, em dias de visitas, os familiares dos presos costumam levar alimentos como biscoito, bolos, sucos e café, mas tudo passa por revista dos agentes penitenciários antes de ser liberado.
 
 
 
 
Além disso, a Sejuc fornece café da manhã, almoço e jantar aos detentos. Esse fornecimento por parte da Secretaria de Justiça continua sendo feito normalmente, de acordo com a assessoria do órgão.
 
 
 
Fonte: G1/RN - Foto: Fred Carvalho/G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...