20 de janeiro de 2017

OPERAÇÃO LEI SECA INTENSIFICA PATRULHAMENTO E ABORDAGENS EM NATAL

A equipe da Operação Lei Seca do Detran/RN vem empreendendo esforços no patrulhamento ostensivo durante este período de crise que passa o Estado. As intervenções sistemáticas de abordagens a suspeitos foram intensificadas desde ontem (19), na zona Oeste da capital, resultando na recuperação de uma motocicleta roubada e na prevenção de atentados contra o transporte coletivo e veículos pertencentes ao poder público.
 
 
 
 
 

 
 
 
 
O coordenador da Operação Lei Seca no RN, capitão Isaac Paiva, informou que no momento a ronda preventiva está concentrada nos bairros da zona Oeste, região onde fica situado a sede do Detran/RN, como também as garagens de veículos apreendidos pelo Órgão de trânsito estadual. Nesses últimos dois dias, dezenas de condutores foram abordados e fiscalizados pelos policiais da Lei Seca, tanto no turno diurno como noturno. “Nesse período de crise intensificamos a contribuição com a segurança realizando patrulhamento com abordagens a suspeitos ao invés das tradicionais blitzen, com isso pretendemos inibir atos de vandalismo e outros delitos nessa parte da cidade”, explicou o capitão.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O plano traçado pela coordenação da Lei Seca abrange o patrulhamento ostensivo pelos principais corredores e áreas de maior probabilidade de delitos, como também a efetivação de ponto fixo em locais com possibilidade maior de ser alvo de atentados. Está sendo utilizado no serviço operacional todo o efetivo da Lei Seca do Estado e cinco viaturas. “Esse trabalho vai ser realizado até que a situação de crise seja debelada”, concluiu o capitão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...