23 de novembro de 2016

POLÍCIA DO RN PROCURA POR FALSOS POLICIAIS EXTORQUEM E MATAM

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (deicor) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte está procurando por falsos policiais.  O delegado geral do estado, Claiton Pinho, também revela que há pessoas que vestem roupas pretas, se passando por policiais, que invadem casas para matar.
 
 
 
 
 
 
 
 
A imagem acima mostra um homem que finge ser um agente investigativo. Ele chega a uma residência para chantagear e extorquir uma pessoa. Aconteceu no dia 9 deste mês. A vítima, Jariedson Bezerra de Moura, acabou entregando um carro modelo Tracker para o farsante para não ser preso.
 
 
 
 
Jariedson acabou preso logo em seguida por policiais verdadeiros, que já o investigavam na chamada Operação TATU. Ele tinha três mandados de prisão em aberto.
 
 
 
Informações sobre casos envolvendo pessoas que se passam por policiais podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social. A ligação para o número 181 é gratuita e atende 24 horas. O sigilo é absoluto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...