5 de agosto de 2016

ATENÇÃO! AÇÕES DA CASA DE APOIO À CRIANÇA COM CÂNCER DURVAL PAIVA

Feito por Elas
Após capacitação dentro do Projeto Festejar, financiado pelo Instituto Lojas Renner, as mães da Casa Durval Paiva estão recebendo encomendas de lancheirinhas e lembranças para festas. A iniciativa visa incentivar o empreendedorismo e a geração de renda extra para as acompanhantes. Pedidos: 4006-1600. Confira os produtos.
 
 
 
 
 
Agosto tem McDia!

Contagem regressiva para a Campanha McDia Feliz 2016, em prol das crianças e adolescentes com câncer potiguares. No próximo dia 27/08 todos os recursos advindos do sanduíche Big Mac serão revertidos para a causa. A Banda Plutão já foi Planeta já aderiu à campanha Veja vídeo.
Participe você também, adquira já os tíquetes na Casa Durval Paiva (Rua Clementino Câmara, 234, Barro Vermelho) ou pelo telefone 4006-1600.
 
 
 
 
Passeio histórico
As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva realizaram um passeio ao centro de Natal, conhecendo os principais locais da história da cidade. A ação faz parte do projeto pedagógico “Natal: uma cidade vestida de sol”, que tem patrocínio do Criança Esperança (Viva a Leitura), Comdica (Viver Feliz) e Consec/Fia (Semeando Vidas).
 
 
 



Visita do Rotary Club
O presidente da Casa Durval Paiva, Rilder Campos, recebeu nesta segunda 01/08, a visita de representantes do Rotary Club distrito 4500. Participaram do encontro o governador do distrito, João Dantas, a governadora assistente, Marília Varela, a presidente do Rotary Club Natal Alecrim, Maria Auxiliadora e os associados Rotary Heriberto Andrade e Emanuele Romitti.
 
 
 
 
IRM e ICIA na Durval Paiva
A Casa Durval Paiva registra e agradece a visita do presidente do Instituto do Câncer Infantil do Agreste (ICIA) oncopediatra Dr. Luiz Henrique Soares e dos representantes do Instituto Ronald McDonald: oncologista pediátrico Dr. Renato Melaragno; analistas de projetos, Viviane Junqueira e Keitt Lomiento, nos dias 28 e 29/ 07. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...