5 de agosto de 2016

DEMOCRATAS DE CURRAIS NOVOS HOMOLOGA NOME DE CARLSON GOMES PARA PREFEITURA

O Democratas de Currais Novos realizou na noite da quinta-feira (04) sua convenção. O evento ocorreu na Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO) e reuniu o presidente nacional do partido, senador José Agripino, o deputado federal Felipe Maia, o deputado estadual Tomba Farias, o ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Valdenor Araújo e os vereadores Eduardo Pontes e Adailson Pereira. No evento foram apresentados os nomes dos democratas Carlson Gomes e André Gustavo, candidato a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.
 




 
O deputado federal Felipe Maia destacou a parceria exitosa que mantinha com o prefeito Geraldo Gomes resultando em benefícios para a cidade e, ainda externou seu desejo de ver Carlson Gomes transformar o município. "Todos nós queremos ver Currais Novos voltar aos trilhos do desenvolvimento. E hoje, colocamos os nomes de Carlson Gomes e André Gustavo que são quadros capacitados do partido, para promover essa mudança”, comentou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...