24 de fevereiro de 2015

BOMBA! TJ/RN ACATA DENÚNCIA DO MP PEDINDO CONDENAÇÃO DE PREFEITA DE OURO BRANCO POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte requereu a procedência da denúncia feita pelo Ministério Público, para condenar a prefeita de Ouro Branco, Maria de Fátima Araújo da Silva, por ato de improbidade administrativa.

FullSizeRender

Fátima Araújo” foi acusada pelo MP de uso indevido da máquina administrativa em favor de correligionários, haja vista que a mesma “desviou” servidores público municipal (SERVENTES E PEDREIROS) para realizar serviços em casa particulares. O ato ilícito foi comprovado pelo próprio Promotor de Justiça, Dr. Gláucio Pinto, que esteve pessoalmente na cidade investigando os fatos.

Do Blog: Imagina se o promotor tivesse visto o uso dos carros da prefeitura no sítio da família da prefeita? É muita irregularidade!

6 comentários:

  1. Imagine se o promotor apurasse as falcatruas que vem acontecendo nesses processos FANTASMAS seletivos direcionados a família Silva...e a próxima licitação da limpeza pública? Sabe quem vai ganhar? Eu sei! "gente" de Pernambuco...os "ocupantes" de um carro com placas de Camaragibe Pe andavam procurando a prefeita...a noite! Tô fora!

    ResponderExcluir
  2. se existe justiça essa prefeita não devia ter mais o direito de ser politica ,ela é uma fraude.Desde do começo vem com suas mentiras e prejudicou os concursados que por seu direito tinha a vaga garantida,mais não ela fez o que quis.

    ResponderExcluir
  3. E o tal do NEPOTISMO?Em Ouro Branco não existe não é? A prefeitura se tornou um cabide de empregos.

    ResponderExcluir
  4. Tá bom do MP fazer uma varredura nas aposentadorias rurais em Ouro Branco,um verdadeiro festival de falcatruas! Pessoas que não tem nenhuma ligação com a zona rural são beneficiadas.E muita gente que tem esse direito fica de fora por não pertencer a nenhum dos dois grupos que domina o sindicato local.Isso mesmo,além dos dirigentes que só encaminha quem eles querem,existe outro grupo ligado a um "fazendeiro" de muita influência na região,esse por sinal aposenta quem ele quiser,é só apontar! Fala-se inclusive sobre um suposto conchave entre esses dois grupos,não sei,só sei que se o MP entrar no caso vai encontrar muitas irregularidades!

    ResponderExcluir
  5. De novo? Isso é uma prefeita pra gostar do MP?

    ResponderExcluir
  6. É verdade! homi seu minino se abrir a caixa preta do sindicato rural...dizem que tem gente morando em Brasília,São Paulo, Rio de Janeiro etc,etc,etc... todos aposentados como agricultores.Acho que esse assunto é mais para a previdência social,em todo caso a coisa é muito séria!

    ResponderExcluir