25 de fevereiro de 2015

FÁBIO FARIA ACOMPANHA GOVERNADOR ROBINSON EM AUDIÊNCIA COM MINISTROS

O deputado federal Fábio Faria (PSD/RN) participou, nesta terça-feira (24), de audiências com os ministros das Cidades, Gilberto Kassab, e da Integração, Gilberto Occhi, ao lado do governador Robinson Faria (PSD), que apresentou projetos e pediu apoio do governo federal para investimentos em obras de infraestrutura urbana hídrica no Rio Grande do Norte. Também participaram das reuniões a senadora Fátima Bezerra, os prefeitos de Mossoró, Francisco José Júnior; de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato; de Serra Caiada, Socorro dos Anjos; os secretários de Recursos Hídricos, Mairton França, e de Articulação Institucional, Hudson Brito, e o diretor-presidente da Caern, Marcelo Toscano.

240215kassab2240215ministros (1)240215ministros (2)

O governador demonstrou aos ministros a importância da retomada de obras, especialmente de infraestrutura hídrica, considerando a grave crise de abastecimento de água enfrentada hoje por todo o Brasil, e recebeu o apoio do governo federal aos projetos apresentados. O ministro Gilberto Kassab assegurou toda atenção aos projetos que buscam a melhoria da vida da população do nosso Estado”, disse Fábio Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...