25 de fevereiro de 2015

COVARDIA! VIGILANTE É ATACADO TRÊS AGRESSORES NA PORTA DO PRÓPRIO APARTAMENTO EM CAICÓ

Na noite dessa segunda feira 23, por volta das 21 horas, um vigilante foi covardemente agredido na porta do próprio apartamento, que fica no edifício Santana, centro de Caicó (próximo à Catedral de Santana). Três homens são acusado da agressão.


No relato à polícia o vigilante disse que recebeu um telefonema do suposto agressor, até agora identificado como Raul de Color chamando a vítima para uma conversa, já que o mesmo não aceitara o fim do relacionamento com a ex-esposa do vigilante, que há poucos dias decidiram por viver a vida conjugal novamente, deixando o agressor enfurecido e Inocentemente o vigilante foi receber o agressor Raul de Color na porta do apartamento, oportunidade que o agressor aproveitou para se aproximar acompanhado com mais dois comparsas, logo partindo para a agressão física, deixando visíveis hematomas pelo corpo da vítima, o vigilante, que não revidou à agressão iminente, apenas formalizou queixa crime contra o trio.

A polícia civil já está na posse das imagens que foram captadas no momento da agressão, com isso já identificou os três agressores, os quais deverão responder pelo crime de tentativa de homicídio, já que a vítima possui sinais claros de espancamento e não teve chance à defesa (qualificando o crime).

Fonte: Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...