2 de janeiro de 2015

CERIMÔNIA NO PALÁCIO DA CULTURA MARCA TRANSMISSÃO DE CARGO NO GOVERNO DO ESTADO

O Governador empossado, Robinson Faria, recebeu da ex-Governadora Rosalba Ciarlini o cargo de novo chefe do Executivo estadual durante cerimônia realizada no Palácio da Cultura, no centro da cidade, na noite desta quinta-feira (1). A solenidade teve a presença vice-Governador Fábio Dantas, de ex-auxiliares de governo e da nova equipe, que será empossada nesta sexta-feira (2). Robinson Faria esteve ao lado da deputada federal e senadora diplomada, Fátima Bezerra.

Posse de Robinson Faria fot Ivanizio Ramos4Posse de Robinson Faria fot Ivanizio Ramos6

O Governador recebeu o exórdio, executado pela Banda de música da Polícia Militar, e foi recepcionado pela Guarda de Honra na entrada do Palácio. A então Governadora Rosalba Ciarlini e o ex-secretário do Gabinete Civil, Carlos Augusto, conduziram os novos governantes ao Gabinete onde foi encerrada a cerimônia.

 Posse do Governador Robinson Faria - Elisa Elsie  (4)

Rosalba Ciarlini, antes de transmitir oficialmente o cargo, fez um breve discurso de agradecimento e lembrou algumas ações realizadas nos últimos quatro anos no RN. “Quero deixar nossos votos de confiança e desejo que o novo Governador alcance as metas e que tenha êxito em implantar políticas públicas no RN para que o estado possa avançar”, disse, ressaltando projetos como RN Sustentável, obras de saneamento básico, com o programa Sanear RN e desenvolvimento das cadeias produtivas.

Posse de Robinson Faria fot Ivanizio Ramos10

Em seguida, Rosalba Ciarlini fez a aposição da faixa governamental. Plenamente empossado, Robinson Faria fez a tradicional saudação da sacada do Palácio para uma multidão presente na Praça Sete de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS VOTAR EM LULA, JOAQUIM BARBOSA DIZ QUE PRESIDENTE É OMISSO

O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, usou a rede social X para reclamar da postura do presidente da República, Luís Inácio Lula da Sil...