4 de dezembro de 2014

GOVERNADORA GARANTE QUE GOVERNO ESTÁ COLABORANDO COM EQUIPE DE TRANSIÇÃO

untitledA governadora Rosalba Ciarlini analisou o andamento das ações da equipe de transição entre a atual gestão e equipe formada pelo govenador eleito, Robinson Faria. As reuniões da equipe começaram no início do mês de novembro para a nova gestão se inteirar da real situação do Governo do Rio Grande do Norte.

Rosalba afirmou que está repassando todas as informações solicitadas sobre o atual governo, “coisa que não tive quando assumi”, para ajudar nas ações do futuro governo.

Estamos disponibilizando todas as informações que são solicitadas, colocando auxiliares, secretário à disposição para explicar e mostrar o que está sendo feito, o que está em andamento, o que precisa dar continuidade, tudo com a maior transparência”, declarou Rosalba.

A governadora alegou que o Governo está criando condições para que o novo governador tenha possibilidades de executar no Rio Grande do Norte. “Estamos criando condições, como o empréstimo de R$ 850 milhões que colocamos para a Assembleia Legislativa, os US$ 540 milhões do RN Sustentável que vamos deixar”, listou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...