21 de setembro de 2013

JOVEM PROFESSOR TRANSEXUAL DO INTERIOR DO RN COMETE SUICÍDIO LOGO APÓS POSTAR FOTO DE ARMA E CARTA DE DESPEDIDA NO FACEBOOK

O professor e transexual Oseias Alves de Souza, de Grossos, tirou sua própria vida na tarde desta sexta-feira (20), em um quarto de motel no bairro Abolição III na cidade de Mossoró. O mesmo antes de morrer, postou no facebook a foto e uma carta de despedida e um revólver com várias munições.

Em mensagem no Facebook, o jovem alegou que estava "exausta" da vida e magoada com decepções. "Hoje estou partindo sem volta... Eu simplesmente cansei de tudo... cansei de tentar. Me encontrava exausta e já não conseguia mais fingir.", disse em um dos trechos.

Amigos e familiares entraram em desespero, e tentaram ligar para o celular do jovem, mas sem êxito. Através da foto, foi possível localizar o local onde o professor, possivelmente estaria.A Polícia Militar foi acionada ao local, onde realizou a vistoria em vários quartos. De acordo com informações de pessoas próximas ao jovem, Oséias foi encontrado morto em um dos quartos com um tiro na cabeça leia abaixo a mensagem postada na rede social.

Fotos: Reprodução/Facebook – Fonte: Passando na hora.

2 comentários:

  1. A vida neste mundo é difícil, Paulinho. Muitos de nós sem uma fé esclarecedora, que nos diga quem somos, de onde viemos e para onde vamos, acabam sucumbindo diante do sofrimento feroz. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. a vida n tem preço e nem muito menos direito de tirar ela..DEUS deu,so ele tem esse direito de tirar!!!!isso so tem um nome!!!falta de DEUS na vida!!!!esta com problemas? JESUS E A SOLUÇÃO!! gente n esqueça d deus,pois ele e a maior prova de amor q existe!!busque a deus para q nunca aconteça isso com vc tbm,q anda desesperado sem saber oq fazer.JESUS CRISTO E O UNICO Q PODE TE AJUDAR!!!

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...